RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — DEZEMBRO 2007
Desporto
A jornada que se completou este fim de semana do distrital de Castelo Branco teve como principal novidade a subida do Alcains ao primeiro lugar, aproveitando o desaire da Atalaia do Campo no terreno de Escalos de Cima.
Desporto
A jornada do fim de semana só não foi positiva da a ADEP. Os Penamacorenses deixaram-se surpreender pelo Lousanense, num jogo que até começou melhor para a equipa de Vítor Salvado.
Desporto
Taça de Portugal, resultados da 2ª eliminatória, realizada em 29 de Dezembro de 2007.
Desporto
O Sporting da Covilhã ultrapassou, neste sábado, um adversário muito difícil, em mais uma jornada do campeonato nacional da 2ª. divisão.
Desporto
O Alcains venceu mas teve de puxar dos galões , para levar de vencida um Pedrógão bastante melhor , em relação às últimas partidas .
Desporto
A Desportiva do Fundão venceu em Alpendorada a equipa da casa, por 5-4 e vai manter-se na Taça de Portugal.
Desporto
Depois da saída de três jogadores, Carlitos, KLB e Jeffersson, a Desportiva do Fundão vai agora receber dois reforços, vindos do Brasil.
Desporto
Depois de Jefferson, que foi emprestado á equipa do Boticas e KLB, que regressou ao Brasil, por não se ter adaptado à equipa fundanense é agora a vez de Carlitos deixar o futsal da Desportiva do Fundão.
Desporto
A jornada número doze do distrital de Castelo Branco colocou o campeonato muitíssimo mais disputado. As seis primeiras equipas da classificação estão separadas por apenas seis pontos, sendo difícil dar, nesta altura, um maior favoritismo a qualquer destas seis equipas.
Desporto
Os encarnados albicastrenses não fizeram muito para poderes aspirar a outro resultado. Foi mal jogada, embora se saliente a entrega e determinação dos jogadores. Estes registaram maior transpiração do que inspiração, a igualdade final aceita-se perfeitamente.
Desporto
Empate ditado por erro do árbitro
Desporto
A Desportiva do Fundão regressou às vitórias na partida que realizou esta tarde em Santa Marta de Portuzelo, perante o Nogueirense. Foi uma vitória muito valorizada pela equipa da casa.
Desporto
O Sporting da Covilhã, venceu na tarde fria de 23 de Dezembro o Oliveira do Bairro por 3-1, numa vitória justíssima feita de consistência, qualidade e organização. Apesar de ter começado o jogo, praticamente a perder com golo de Miguel Tomáz aos 4minutos, a equipa da casa nunca perdeu a confiança e a segurança nas suas capacidades.
Desporto
Nos 60 anos do Unhais da Serra, a figura central foi o presidente da câmara municipal da Covilhã, Carlos Pinto. O autarca, no seu discurso fez várias promessas aos cerca de cem adeptos que compareceram ao jantar.
Desporto
Após 33 anos de existência , o clube académico do Fundão, tem uma sede própria. A inauguração, teve lugar no sábado e reuniu várias personalidades da cidade.
Desporto
Estão encontrados os quatro clubes que vão disputar as meias finais da Taça de Honra " José Farromba: Proença, Atalaia do Campo, Águias do Moradal e Vitória de Sernache.
Desporto
A Desportiva do Fundão e Lardosa, que já não estão na Taça de Honra, anteciparam para este domingo a partida da 11ª jornada do campeonatos distrital, marcada para o próximo dia 30 de Dezembro. Os fundanenses venceram por 7-0
Desporto
A vitoria do Sporting da Covilhã em Rio Maior, por 2-1, coloca os leões da serra mais distantes do segundo classificado, o Oliveira do Bairro, que nesta jornada cedeu um empate em casa perante o Penalva.
Desporto
A equipa de Paulo Serra continua imparável . Lidera a classificação do campeonato distrital e na taça de Honra , afastou nesta segunda eliminatória , o poderoso Alcains que é segundo classificado no campeonato e vinha de cinco vitórias consecutivas.
Desporto
O Fundão perdeu pela margem mínima frente ao líder do Campeonato, que se apresentou no Fundão com a impressionante marca de 9 vitórias em 9 jogos... e saiu no Fundão com 10 Vitorias em 10 Jogos. Melhor e impossível.
Desporto
Rádio Cova da Beira
Juiz covilhanense vai receber as insígnias da FIFA
Desporto
O Benfica de Castelo Branco venceu em Caldas da Rainha a equipa da casa por 2-1.
Desporto
E os três pontos ali tão perto .... Sete jogos fora de portas , que vão dando cinco vitórias e dois empates , é um belo cartão de visita para esta equipa comandada por Tó Real . Mas este empate deixa um amargo de boca , porque , Vasco Guerra, a oito minutos dos noventa regulamentares , desperdiçou uma grande penalidade .
Desporto
A equipa de Unhais da Serra ultrapassou mais uma jornada sem ter conhecido o sabor da derrota e foi à 12ª jornada que sofreu o segundo golo. É obra !!
Desporto
O Sertanense, único representante do distrito de Castelo Branco na Taça de Portugal, mantém-se firme na prova, depois de ter eliminado o Portimonense, clube que participa na Liga de Honra, no jogo da 4ª eliminatória da competição, realizado este domingo.
Desporto
A jornada dez do campeonato distrital de Castelo Branco é a primeira que não teve jogos empatados. Registaram-se três vitórias caseiras e quatro triunfos forasteiros, numa jornada que teve 27 golos
Desporto
O Vitória de Sernache foi um dos quatro clubes que venceu fora de portas na jornada dez do campeonato distrital. O Valverde, de forma surpreendente ocupava, com mérito, a terceira posição e o Vitória colocava-se na 7ª posição, mas com jogos e resultados de muita evidência, fazendo antever um jogo equilibrado, que foi, mas com um resultado final que nega essa tendência.
Desporto
Apesar de não ter entrado da melhor maneira nesta partida, realizada em Loures, no Pavilhão Paz e Amizade, a Desportiva equilibrou a contenda na segunda parte, chegando a um resultado tangencial, podendo, com uma pontinha de sorte, ter chegado à igualdade, nos últimos 3 segundos da partida.
Desporto
A jornada número nove fica marcada pela derrota, surpreendente, da equipa do Águias do Moradal, em sua casa perante o sensacional Valverde. A equipa do concelho do Fundão foi eficaz e mostrou que os jovens que Micas comanda têm muita qualidade e sobretudo, muita garra e determinação.
Desporto
Unhais da Serra regressa à liderança do campeonato nacional da 3ª divisão, série D, depois de ter conquistado mais uma vitória. A equipa serrana venceu em Miranda do Corvo, por 2-0 e beneficiou do empate que o Penamacorense impôs ao Monsanto, que liderava esta série.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados