RCB/TuneIn
Sexta, 21 Jul 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO POLÍTICA — JULHO 2007
Política
O secretário de estado do comércio, serviços e defesa do consumidor garante que a delegação de Castelo Branco da ASAE e o Centro Nacional de Formação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a funcionar em Idanha a Nova, vão continuar sediados no distrito.
Política
O presidente da câmara do Fundão tornou público o relatório final da inspecção realizada pela IGAT (Inspecção Geral da Administração do Território) entre Abril e Agosto do ano passado. A inspecção, sobre a gestão dos últimos 5 anos, incidiu nas áreas do urbanismo e fornecimentos.
Política
A bancada do PS na assembleia de freguesia do Castelejo acusa o executivo da junta de má gestão e ameaça solicitar uma inspecção à IGAT (Inspecção Geral da Administração do Território).
Política
O vice-presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Germano Fernandes afirma que a Junta de Freguesia daquela vila não está a cumprir o protocolo de cedência das piscinas municipais.
Política
A feira de actividades económicas de Penamacor (FACEP) esteve em destaque na reunião pública do executivo camarário. A oposição defende que o certame não serve os objectivos e que tem um peso excessivo no orçamento da vila, argumentos rejeitados pela maioria.
Política
O presidente da concelhia social democrata não vê motivos para Manuel Frexes não voltar a ser de novo o candidato do PSD nas próximas autárquicas. O PS ainda não adianta nomes mas tem um requisito definido e obrigatório: o candidato socialista tem que residir no Fundão.
Política
Daniel Gil pediu a demissão de tesoureiro da junta de freguesia do Castelejo. Eleito em 2005 numa lista independente, integrava o executivo de maioria social democrata liderado por António Martins. Alegando falta de condições para exercer o mandato, Daniel Gil, entregou a carta de demissão no passado dia 29.
Política
O PSD do Fundão classifica de anedotico o cenário traçado pela concelhia do partido socialista de que em 2009 a câmara municipal pode chegar a uma situação de insolvência.
Política
Os socialistas do Fundão estão muito preocupados com o estado das finanças da câmara municipal
Política
JS avança com projecto lei no inicio da próxima legislatura. A novidade avançada no Fundão pelo secretário geral da Juventude Socialista.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados