RCB/TuneIn
Segunda, 26 Jun 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO POLÍTICA — SETEMBRO 2007
Política
O novo líder do PSD perdeu no distrito de Castelo Branco. Luís Filipe Menezes, eleito presidente do Partido Social Democrata com 54% dos votos a nível nacional, não foi além dos 28% no distrito contra os 68 por cento alcançados por Luís Marques Mendes. Registaram-se 4% de votos brancos e nulos. Na campanha eleitoral Luís Filipe Menezes não se deslocou ao distrito ao invés do seu adversário que, por três vezes, participou em iniciativas promovidas na região.
Política
Penamacor é a única excepção que o PSD abre no distrito já que em todos os restantes concelhos, incluindo Belmonte, pretende concorrer com listas próprias. Uma estratégia que, aliada à antecipação da apresentação dos candidatos, tem como objectivo recuperar a maioria das câmaras do distrito.
Política
Se Marques Mendes não vencer as eleições no PSD, na próxima sexta-feira, Manuel Frexes pedirá, no dia seguinte, a demissão da presidência dos autarcas sociais- democratas. O aviso deixado no decorrer do jantar de apoio à candidatura do actual líder do PSD, em Castelo Branco.
Política
Passivo financeiro da empresa municipal "Águas da Covilhã" é de 10 milhões de euros
Política
Carlos Pinto e Miguel Nascimento trocaram argumentos na última reunião pública da Câmara municipal da Covilhã. Em causa estava o projecto de ampliação da pousada da juventude das Penhas da Saúde. Segundo o edil covilhanense o plano inicial foi chumbado.
Política
O PS do Fundão e do distrito, em comunicado, exige a suspensão do protocolo assinado entre a câmara do Fundão e o ministério da saúde que prevê o encerramento do serviço de urgências entre as 00 horas e as 8 da manhã a partir do dia 1 de Outubro.
Política
No âmbito do plano de reorganização da Administração Central do Estado (PRACE) as antigas delegações dão origem a cinco direcções regionais, sendo Miguel Nascimento escolhido para a liderança da delegação regional do Centro.
Política
Joaquim Morão foi eleito por unanimidade representante dos autarcas da região centro no órgão que vai gerir as verbas do Quadro de Referência Estratégica Nacional.
Política
O imposto municipal (Derrama) vai começar a ser cobrado no próximo ano às empresas com facturação anual acima dos 75 mil euros.
Política
Uma pergunta sem resposta. O executivo descobriu que o edifício não é de ninguém e decidiu adquirir através de usucapião, a antiga fábrica real dos Panos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados