RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — JANEIRO 2008
Desporto
Dia 17 de Fevereiro, pelas 15 horas, realizam-se os jogos das meias finais da Taça de Honra
Desporto
O Unhais da Serra venceu o Lousanense por 2-1 e venceu com todo o merecimento.Na1ª parte dominou em todos os aspectos do jogo,marcou um golo e criou mais duas situações claras para fazer o 2-0 e sentenciar desde logo a partida.
Desporto
Unhais da Serra conquista mais três pontos e mantém-se firme na 2ª posição da tabela geral, do campeonato nacional da 3ª divisão.
Desporto
A supremacia canarinha foi tão evidente que o resultado até poderia ser mais dilatado. Marcando o primeiro golo logo ao segundo minuto, o Alcains partiu depois para uma exibição convincente e, o um zero ao intervalo não espelhava o que se tinha passado em campo até então,tal foi o caudal ofensivo dos donos do terreno! Na segunda metade, aí sim, a turma de Nuno Fonseca foi imparável.
Desporto
A equipa da Atalaia do Campo venceu no Teixoso, por 3-1 e assim continua nos lugares cimeiros do campeonato distrital da associação de futebol de Castelo Branco. A grande figura do encontro foi Bruno Correia que apontou dois golos.
Desporto
Não houve surpresas na jornada 16 do campeonato distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco.
Desporto
Com uma vitória justa, conseguida com muita entrega e espírito de sacrifício, o Sporting da Covilhã esta cada vez mais distante da concorrência. Os serranos passaram a ter 11 pontos de vantagem para o segundo classificada. É obra !
Desporto
O Fundão recebeu e venceu a formação do estreito, por 2-1. O Golo da vitoria Fundanense foi apontado por Nuno Batista ao minuto 95. Um resultado que permite à equipa agora orientada por João Laia, manter-se na luta pelo titulo.
Desporto
A Desportiva do Fundão perdeu um jogo que tinha obrigação de vencer. Os fundanenses voltam a revelar uma grande falta de concentração neste jogos com clubes que lutam pelos mesmos objectivos.
Desporto
O Covilhanense Carlos Miguel Xistra foi o árbitro escolhido para dirigir o clássico Sporting - FC Porto, que se realiza no próximo domingo, pelas 20 horas, em Alvalade
Desporto
Tal como a RCB pôde anunciar em tempo oportuno, João Laia assumiu a responsabilidade de dirigir a equipa fundanense da Associação Desportiva do Fundão, no campeonato distrital de futebol.
Desporto
O herói desta taça de Portugal, o Sertanense vai receber o campeão nacional e líder da primeira liga, o FC Porto.
Desporto
A saída de Sérgio Salgueiro do comando técnico da Associação Desportiva do Fundão ficou traçada depois da derrota que a equipa fundanense sofreu em Valverde a 23 de Dezembro, para a 12ª jornada.
Desporto
Dany garante três pontos
Desporto
O Sertanense já era o único clube da 3ª divisão a participar na Taça de Portugal e, após o feito alcançado hoje em Penafiel, mantém esse estatuto, sendo, a par de Atlético de Valdevez, que ficou isento e do Moreirense, os clubes de escalões não profissionais ainda em prova.
Desporto
Foi tão difícil quanto justa a vitória que a Desportiva do Fundão obteve este sábado, perante um clube que luta pelos mesmos objectivos no campeonato nacional da 1ª divisão.
Desporto
No Distrital de Castelo Branco o grande beneficiado dos resultados da 15ª jornada foi o Clube Desportivo de Alcains. O CDA passa a ter quatro pontos sobre o segundo classificado, Vitória de Sernache, que, após a sua vitória em Escalos de Cima fica isolado no segundo posto.
Desporto
A associação desportiva do Fundão (ADF) entrou com o pé direito na segunda volta do campeonato nacional de Futsal da 1ª divisão. A equipa fundanense venceu, em casa, o Alpendorada por duas bolas a uma.
Desporto
A sede da federação portuguesa de futebol, vai ser o palco da cerimónia da entrega das insígnias da FIFA aos árbitros portugueses. Presente neste grupo está Carlos Xistra, arbitro natural da cidade da Covilhã. A entrega vai contar com a presença do presidente da FPF, Gilberto Madail e da liga de clubes Hermínio Loureiro.
Desporto
Venceu a equipa mais feliz ! A estrelinha da sorte acompanhou os comandados de Nuno Fonseca, que conquistaram os três pontos de forma feliz, visto que o remate de Vieira, perfeitamente defensável, contou com o golpe de vista de Trabocas, acabando o esférico por entrar praticamente a meio da baliza
Desporto
Os três clubes do distrito tiveram uma jornada positiva, se bem que, o empate da ADEP tenha um sabor mais próximo do negativo. Unhais venceu e Sertanense empatou em Soure.
Desporto
O Sporting Clube da Covilhã sofreu a segunda derrota da temporada mas não deixou de ter o mesmo avanço para o segundo classificado.
Desporto
A jornada deste fim de semana, que foi a primeira da segunda volta, manteve o Alcains na liderança e colocou a Associação Desportiva do Fundão na segunda posição, a três pontos do primeiro.
Desporto
O Benfica e Castelo Branco, voltou as vitórias diante do Torreense, repetindo o resultado da primeira volta 2-1. Célio aos 3' e Miguel Vaz aos 77' , este na transformação de uma grande penalidade, foram os autores dos golos, que deram aos Albicastrenses uma vitória justa e muito importante para a manutenção.
Desporto
A Desportiva do Fundão perdeu esta tarde em Caldas de Vizela, com a formação da Fundação Jorge Antunes, para o campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal, por 2-1, tendo complicado ao máximo a tarefa de uma das mais categorizadas equipas deste nacional.
Desporto
Merelinense é o obstáculo, que a associação desportiva do Fundão tem de ultrapassar para seguir em frente na taça de Portugal de futsal.
Desporto
A Atalaia do Campo, que liderou o campeonato durante várias jornadas está em queda. Nos três últimos jogos somou apenas um ponto e caiu, por via disso, para a 5ª posição da geral.
Desporto
Vilarregense valorizou vitória fundanense
Desporto
Foi com grandes dificuldades que o Sporting da Covilhã conseguiu levar de vencida a formação de Caldas da Rainha. Pela classificação dos dois conjuntos não era suposto haver tantas dificuldades.
Desporto
Foi à 15ª jornada que o Unhais da Serra, de António Real, consentiu a primeira derrota no campeonato nacional da 3ª divisão. Uma derrota que não molesta uma equipa que tão boa conta tem dado nesta série.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados