RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — OUTUBRO 2008
Desporto
Federação Portuguesa de Esqui (FPE) e a Movijovem, assinaram ontem um protocolo que vai permitir desenvolver o projecto “Brincar na neve”. Esta parceria dá a atletas e clubes dos desportos de Inverno o direito a descontos nas pousadas de juventude.
Desporto
O central do Sporting da Covilhã faz um balanço positivo do estágio de observação da selecção sub 21, onde esteve presente. Bura espera que esta chamada seja a primeira de muitas convocatórias.

Bura faz balanço positivo do estágio
Desporto
A câmara municipal da Covilhã tem vários projectos para infra-estruturas desportivas à espera das verbas do quadro de referência estratégica nacional (QREN). Uma situação que não conheceu desenvolvimentos nas ultimas semanas.
Desporto
Apesar da primeira edição ter decorrido este fim de semana, já está prometido o regresso da avalanche Serra da Estrela para o próximo ano. Uma prova que vai estar inscrita no calendário da União Ciclista Internacional (UCI).
Desporto
Foi um derby emocionante, com quatro golos e com um final polémico, este entre o Unhais da Serra e o Sertanense, com o árbitro da partida a ser muito contestado pelos homens da casa.
Desporto
Um jogo com uma primeira parte equilibrada, e com muitos golos no segundo tempo, onde a experiência dos pupilos de Nuno Fonseca foi decisiva.
Desporto
Na 1ª parte, o equilibrio foi a nota dominante, começou melhor a Desportiva, mas Valverde rapidamente equilibrou o jogo.
Desporto
A jornada deste fim de semana revelou-se muito próxima daquilo que seria previsível acontecer. Não fora a surpresa que se registou em Oleiros e tudo estaria dentro da lógica.
Desporto
Emoções fortes nos jogos em que estiveram envolvidos quatro dos cinco clubes do distrito, no campeonato nacional da 3ª divisão série D. Divisão de pontos entre Unhais e Sertanense, vitória folgada do Benfica e Castelo Branco sobre a Atalaia e a ADEP não se deu com o Sourense e perdeu por 1-0.
Desporto
Com uma exibição muito equilibrada ao Sporting da Covilhã faltou-lhe aquela pontinha de sorte que por vezes protegem os audazes, para que tivesse chegado ao primeiro posto da tabela geral.
Desporto
Vitória convincente O líder entrou na partida a todo o gás e ao marcar no decorrer do primeiro minuto, deu um passo de gigante rumo à conquista dos três pontos.
Desporto
Rádio Cova da Beira
Ao dar trinta minutos de vantagem ao seu adversário a equipa fundanense não teve tempo nem capacidade para resolver o encontro a seu favor nos 10 em que se revelou superior ao seu adversário.
Desporto
O defesa central Bura, jogador do Sporting da Covilhã foi convocado por Rui Caçador, para um estágio de observação para atletas que nunca representaram os sub-21 nacionais.
Desporto
É já este fim de semana que arrancam os campeonatos de futsal distrital. Se no feminino há um grande candidato, a Desportiva do Fundão, em masculino, ao que tudo indica, a luta vai ser equilibrada.
Desporto
É já este fim de semana, que as bicicletas todo o terreno, vão circular na Serra da Estrela, na primeira edição da Avalanche Serra da Estrela Vodafone.
Desporto
O arbitro covilhanense de primeira categoria, vai mais uma vez participar, na fase de apuramento para o campeonato da Europa de sub – 17 que começa amanhã em Itália.
Desporto
Depois de 120 minutos, onde a emoção só chegou na segunda parte do prolongamento, o Varzim foi a equipa mais eficaz na partida e por isso segue em frente na competição.
Desporto
Alcains, primeiro pelado, primeira derrota… Já se adivinhavam dificuldades para o líder nesta deslocação a Valverde e estas foram totalmente confirmadas quando, ainda no primeiro minuto, Flávio punha os donos do terreno na frente do marcador.
Desporto
Depois do Futebol Clube do Porto ter derrotado o Sertanense, por 4-0 e ter arredado a equipa da Sertã da prova, hoje foi a vez do Varzim ter feito o mesmo ao Sporting da Covilhã.
Desporto
Não se pense que foi uma vitória fácil aquela que o Pedrogão de S.Pedro conquistou perante o Vilarregense. Não foi mesmo nada fácil.
Desporto
Os resultados desta quinta jornada vieram relançar um campeonato que começava a ficar desajustado, tal a superioridade que o Alcains evidenciou nas quatro primeiras jornadas. O valverde travou o andamento vitorioso do CDA e contribuiu, desse modo, para relançar o campeonato, que agora se passou a chamar de: Liga “ Piornos “.
Desporto
Havia alguma expectativa para ver como se iriam comportar duas equipa que tiveram inicio diverso neste arranque de campeonato. O Teixosense a iniciar bem e o Fundão a iniciar mal. Os resultados da última jornada podiam influenciar o comportamento dos dois conjuntos. O Fundão tinha ganho pela primeira vez e o Teixosense tinha sido goleado pelo Alcains, numa partida em que o resultado pode não ter correspondido exactamente ao que se passou em campo.
Desporto
A direcção do Sporting Clube da Covilhã está satisfeita com os resultados obtidos pela equipa. Foi esta a mensagem deixada este sábado aos jogadores que compõem o plantel do clube serrano.
Desporto
É um objectivo da autarquia covilhanense para receber grandes competições desportivas nacionais e internacionais. Um projecto, que pode mesmo avançar, já no próximo ano.
Desporto
Com a vitória em Oliveira de Azeméis, o Sporting da Covilhã ascendeu a segunda posição da Liga Vitalis a apenas um ponto do líder Santa Clara. Apesar dos bons resultados, os dirigentes querem a equipa com os pés bem assentes na terra.
Desporto
A 16ª edição do grande prémio de atletismo “Carlos Salgueiro”, organizado pelo Refugiense, colectividade covilhanense, não se vai realizar. O motivo são as dificuldades financeiras sentidas pelo clube.
Desporto
Rádio Cova da Beira
No escalão de Sub 23, os títulos foram para João José Pereira e Vanessa Fernandes, enquanto nos seniores brilharam Bruno Pais e Maria Areosa. No Estoril, voltou a provar-se que o Triatlo é para todos!
Desporto
Jogou-se este domingo a parte restante do jogo da 3ª jornada da Liga Vitalis, que tinha ficado suspenso ao intervalo, por motivos de Mau tempo. Na altura o resultado registava um empate a um golo e o Sporting da Covilhã tinha ficado reduzido a dez unidades, por ter sido expulso Dani, ao minuto 42.
Desporto
Num jogo mal jogado ,venceu a equipa mais feliz e aquela que tinha obrigação de vencer.
Desporto
A Desportiva do Fundão registou a primeira vitória da temporada ao bater a formação do Vitoria de Sernache por 2-1. Óscar Menino e Rui Paulo foram os autores dos golos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados