RCB/TuneIn
Quarta, 01 Mar 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
ARQUIVO POLÍTICA — JULHO 2008
Política
O reitor da UBI reage, pela primeira vez, a possíbilidade avançada por António Leal Salvado, candidato do PS á presidência da câmara municípal, sobre a criação de serviços da Universidade da Beira Interior no Fundão
Política
O centro novas oportunidades (CNO) do Fundão entregou cerca de 370 diplomas a outros tantos adultos que completaram os ensino básico ou secundário através deste programa criado em 2005. Uma acção que visa certificar competências pessoais e profissionais daqueles que não frequentaram a escola enquanto crianças e jovens.
Política
Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã está reconhecido pelo governo como instituição de utilidade pública
Política
O presidente da câmara do Fundão diz que o concelho não pode mudar de rumo e que o projecto iniciado há seis anos é para continuar. A resposta do autarca quando confrontado como a possibilidade de se recandidatar em 2009.
Política
Presidente da junta de freguesia da Orca, Fundão, recandidata-se ao cargo. O autarca garante que a decisão está tomada.
Política
Regadio da Cova da Beira vai estar totalmente concluído em finais de 2009
Política
O eleito da CDU renunciou ao cargo de vogal na junta de S. Martinho e vai retomar o mandato na assembleia de freguesia. Sem secretário e sem tesoureiro, a junta terá que substituir estes dois elementos sob pena de cair, provocando eleições antecipadas.
Política
O presidente da câmara de Penamacor afirma que a oposição só está preocupada em criticar os projectos da actual maioria sem nunca apresentar uma ideia válida para o futuro do concelho
Política
O Partido Socialista do Fundão responde ao comunicado do PSD. Através do mesmo meio, o PS vem desfazer dúvidas garantindo que todo o partido apoia incondicionalmente a candidatura de António Leal Salvado à presidência da câmara do Fundão.
Política
Para o Partido Social Democrata do Fundão as propostas de António Leal Salvado continuam a ser desconhecidas tal como os motivos da sua candidatura. Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social o PSD diz que ninguém é candidato porque entende que o presidente da câmara deve andar a pé ou de táxi.
Política
O secretário geral do PCP defende a adopção de medidas de incentivo para a região
Política
O candidato do PS à presidência da câmara do Fundão já apresentou publicamente os seus primeiros projectos
Política
Jorge Amaro garante que até final deste ano vai ser apresentado o candidato á presidência da câmara municipal
Política
A câmara do Fundão acaba de ver aprovada uma candidatura apresentada ao programa Polis XXI. Um investimento global de 10 milhões de euros comparticipado pelo Estado em 70%.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados