RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — SETEMBRO 2008
Desporto
A campeã, Olímpica e Mundial, vai estar no Fundão no próximo mês de Novembro, para participar em mais uma acção de solidariedade promovida pelos caminheiros da Gardunha.
Desporto
Após duas perdidas escandalosas de Elivelton, o Sporting da Covilhã não foi além de um empate sem golos frente a um Feirense que nunca foi superior aos serranos.
Desporto
Fundão e Oleiros encontraram-se na segunda jornada do Distrital 2008/2009, e procuravam nesta partida amealhar a primeira Vitória no Torneio.
Desporto
A quarta jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, que voltou a ter um jogo entre clubes do distrito de Castelo Branco, Unhais da Serra – Benfica e Castelo Branco, acabou por apenas ser negativa para a ADEP, que perdeu em Torres Novas, por 1-0. O Sertanense venceu em casa e a Atalaia do Campo foi arrancar um empate a casa do Caldas.
Desporto
A segunda jornada do distrital de Castelo Branco teve um desfecho que foi, sem quaisquer dúvidas, uma grande surpresa. O Oleiros venceu no Fundão. Considerando que os fundanenses da Desportiva tinham anunciado que eram candidatos à luta pela conquista do campeonato, esta derrota caseira poderá colocar algumas interrogações sobre a valia do plantel.
Desporto
Num campo tradicionalmente difícil, o Teixosense venceu e convenceu. O Escalos até entrou melhor na partida mas não conseguiu criar lances de golo. A turma forasteira que ganhou ascendente a partir dos vinte minutos, criou então sucessivos embaraços aos locais, acabando por inaugurar o marcador perto do intervalo. A boa reacção local na segunda metade da partida parecia ir alterar o rumo dos acontecimentos, mas tal não aconteceu e o Teixosense acabaria mesmo por sentenciar a partida a cinco minutos do final.
Desporto
Foram ontem realizados na associação de futebol de Castelo Branco, os sorteios dos campeonatos distritais de futsal, assim como da primeira eliminatória das taças AFCB.
Desporto
Num jogo com três apagões, dois erros que ditaram os golos do Gil Vicente, o clube serrano fez tudo para sair do complexo desportivo com outro resultado. No entanto, a falta de eficácia e algum azar impediram os comandados de Hélio Sousa de seguir em frente na prova.
Desporto
Vitor Rebordão, presidente da associação desportiva da Estação, aponta o dedo ao Sporting da Covilhã sobre o acordo de cedência de jogadores entre estes dois clubes, não estar a ser cumprido. Segundo o dirigente da desportiva da estação, existem pressões do lado do Sporting para os jogadores não regressarem à ADE.
Desporto
Volta a repetir-se, o sorteio dos quartos de final da temporada passada, mas desta feita, na terceira eliminatória da taça de Portugal. O Sertanense vai receber, o campeão nacional, FC Porto. Já o Sporting da Covilhã recebe, uma equipa também da Liga Vitalis, o Varzim.
Desporto
Foi finalmente ultrapassado o problema directivo da Associação Desportiva da Estação. Vítor Rebordão que fundou e dirigiu, ao longo dos 32 anos de vida este clube covilhanense, aceitou manter-se à frente dos destinos da ADE, depois de ter recebido garantias da câmara municipal de que o complexo desportivo do clube, ira ser concluído.
Desporto
Realizaram-se no dia 20 de Setembro as eleições para os órgãos sociais, para o biénio 2008/2009, do Futebol Clube Estrela de Unhais da Serra.
Desporto
A deslocação do Sporting da Covilhã a Oliveira de Azeméis ficou marcada pelo mau tempo que se fez sentir naquela localidade quando se devia iniciar o segundo tempo do encontro. Na primeira parte o resultado deu um empate a um golo, ficando para se jogar os restantes 45 minutos, provavelmente, dia 12 de Outubro, se a Liga de Clubes aceitar o acordo que os clubes estabeleceram.
Desporto
Em Penamacor a equipa da ADEP, soube encontrar os caminhos da vitória perante uma equipa, o Unhais da Serra, que este ano ainda não atingiu as performances que evidenciou na época passada. Os outros três clubes do distrito tiveram jornada positiva.
Desporto
Com um formato diferente, por culpa do número reduzido de clubes inscritos, participam 12 clubes que vão ter que realizar uma primeira fase de todos contra todos e os quatro que terminarem esta primeira fase nos primeiros lugares vão disputar o titulo de campeão distrital, contando com 50% dos pontos que entretanto tenham conquistado, se iniciou a temporada 2008/2009 do campeonato distrital de Castelo Branco.
Desporto
Divisão de pontos aceita-se Para início de campeonato, assistimos a um bom espectáculo de futebol. É verdade que sem grandes primores técnicos, mas a forma como ambos os conjuntos procuraram a vitória, tornou o jogo muito disputado e com incerteza no resultado, até ao final.
Desporto
A Atalaia do Campo, que esteve a perder por 0-2 com o Sourense conseguiu, com uma segunda parte de grande empenho, virar o resultado a seu favor, para 3-2.
Desporto
Foi lançado hoje na reunião pública da câmara municipal da Covilhã, o concurso público para a conclusão das obras do complexo desportivo da Associação Desportiva da Estação. Recorde-se que este era o principal sonho do presidente da ADE, Vitor Rebordão.
Desporto
Luís Barroso deixa o comando técnico da equipa de futsal da associação cultural de Alcaria (ACA). A decisão apanhou de surpresa o presidente da direcção do clube.
Desporto
Na deslocação até Oliveira de Azeméis, para a terceira jornada da liga Vitalis, o Sporting da Covilhã vai ser dirigido por um árbitro de Setúbal.
Desporto
A câmara municipal da Covilhã lançou o concurso para o fornecimento e montagem da nova bancada para o complexo desportivo da cidade. A infra-estrutura vai ter capacidade para 800 lugares.
Desporto
Dos três clubes do distrito de Castelo Branco que tinham garantida a presença nesta 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o Penamacorense foi a única a ficar pelo caminho, depois de ter sido derrotado, em casa, pelo Desportivo das Aves. Covilhã e Sertanense passam a ser os representantes da Beira Baixa nesta competição.
Desporto
A Associação Desportiva Penamacorense jogou esta tarde com o Desportivo das Aves, para a segunda eliminatória da Taça de Portugal em futebol e perdeu por 3-0 com esta formação da Liga de Honra.
Desporto
A Associação Desportiva do Fundão estreou-se esta tarde ante o Freixieiro, em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal. Os fundanenses que estiveram a vencer por 2-0 acabariam por ceder o empate a dois golos com a formação de Perafita.
Desporto
O Pax Rally, integrado na Dakar Series, já está na estrada e promete trazer espectáculo, todo o terreno, à região.
Desporto
Penamacor e Benfica e Castelo Branco empataram a zero bolas, no primeiro de muitos derby's que este Campeonato da 3ª Divisão vai proporcionar. Uma primeira parte claramente dominado pelos raianos, que não aproveitaram as oportunidades que tiveram nos primeiros 45 min. No segundo tempo os pupilos de Nuno Fonseca equilibraram a contenda.
Desporto
Os cinco clubes do distrito empataram todos nesta segunda jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, série D, Destaque-se o facto de se terem realizado dois jogos entre quatro destes clubes: Sertanense - Atalaia do Campo e Penamacorense Benfica e Castelo Branco. O Unhais da Serra, depois de ter estado a perder por 2-0 conseguiu chegar à igualdade a dois tentos.
Desporto
O Unhais da Serra teve que se aplicar para evitar a derrota na partida com o Marinhense, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão. A equipa da Marinha Grande chegou a ter dois golos de vantagem, ainda no primeiro tempo.
Desporto
Um lance polémico no ultimo jogo com o Olhanense, vai impedir o avançado brasileiro de dar o seu contributo à equipa nos próximos dois jogos.
Desporto
No sorteio realizado há minutos na sede da Federação Portuguesa de Futebol, Sporting da Covilhã, Sertanense e ADEP ficaram a conhecer os adversários para a segunda ronda da competição

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados