RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — JANEIRO 2009
Desporto
No Sporting da Covilhã a novidade é indiscutivelmente a contratação de Sarmento, um jovem de 23 anos, que joga habitualmente na posição de médio direito e que vem para a Covilhã emprestado pela Académica, até final da época. Filipe Sarmento junta-se a Paulo Henrique como reforços de inverno nos leões da serra.
Desporto
É a garantia do vereador com o pelouro do desporto da câmara municipal da Covilhã, sobre a suspensão do concurso para a construção do novo complexo desportivo da ADE. Paulo Rosa garante que as obras da nova infra-estrutura devem arrancar em Fevereiro.
Desporto
Já são conhecidos os árbitros e castigos das competições sob a égide da associação de futebol de Castelo Branco (AFCB).
Desporto
Promover o desporto do distrito e dar a conhecer novos métodos de trabalho no futebol, são os grandes objectivos do primeiro seminário de futebol, organizado pela Chutalbi. Garantidas estão as presenças de diversos treinadores da região.
Desporto
Era preciso fazer algo para alterar o estado de coisas na Atalaia do Campo e a saída do treinador foi o caminho encontrado, refere João Torres em declarações à RCB. A mudança no comando técnico foi decidida na passada quinta-feira.
Desporto
O treinador do Carvalhal Formoso, deixou duras críticas às equipas de arbitragem, no final do jogo com a Casa do Benfica de Penamacor relativo à segunda mão das meias finais da taça Carlos Ranito Xistra.
Desporto
O actual presidente do Oriental de São Martinho, na Covilhã, não vai ser candidato às próximas eleições da colectividade que se realizam no sábado.
Desporto
O novo técnico começa a trabalhar no dia de amanhã. Em declarações à RCB, Joca refere que espera encontrar uma equipa ambiciosa e com vontade de vencer.

Declarações do novo treinador da Atalaia do Campo
Desporto
O anterior treinador foi informado, no dia de ontem, pela direcção que deixava de ser o técnico da Atalaia do Campo. Para o seu lugar entra Joca, que começa a trabalhar no dia de amanhã.

Paulo Serra lamenta forma como saiu
Desporto
A Campeã Nacional Júnior de marcha é do distrito. Liliana Martins do GCA Donas é a nova campeã nacional de juniores nos 3000m marcha, título alcançado em Espinho no Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta.
Desporto
A assembleia-geral do Ginásio Clube da Covilhã foi de novo suspensa, até ao dia 7 de Fevereiro. Mais uma vez, nenhuma lista foi apresentada às eleições para os órgãos sociais da colectividade, para o biénio 2009/2010
Desporto
A expressão é utilizada pelo presidente do conselho directivo do clube de campismo e caravanismo da Covilhã para confirmar que não se recandidata ao cargo. As eleições estão marcadas para o último dia de Janeiro.
Desporto
A jornada deste fim de semana voltou a não ser nada favorável para o líder da série. O Sertanense perdeu em casa com o Marinhense e ficou apenas com dois pontos de vantagem sobre esta formação da Marinha Grande.
Desporto
O destaque desta jornada volta a ir para o Alcains, que soube vencer o seu adversário e aumentar para oito os pontos sobre o segundo classificado, que curiosamente é o seu próximo adversário. Foi também uma jornada com quatro empates.
Desporto
O Clube Desportivo de Alcains venceu esta tarde o Valverde, por 3-0 e ficou mais primeiro mercê da derrota que o Águias do Moradal, segundo classificado, sofreu em Proença.
Desporto
Foi com uma mão cheia de golos que a Desportiva do Fundão brindou a formação do Instituto D. João V, em jogo da 16ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal.
Desporto
O conselho de arbitragem da federação portuguesa de futebol , já nomeou os árbitros, para as competições onde participam equipas da nossa região.
Desporto
Já são conhecidos árbitros e castigos relativos aos campeonatos distritais de futebol e futsal.
Desporto
O novo pavilhão desportivo de Caris deve estar pronto até ao final do ano. A garantia foi deixada pelo presidente da autarquia de Belmonte na última reunião do executivo.
Desporto
A direcção do Águias do Canhoso, da Covilhã, está descontente com a falta de interesse dos sócios na colectividades. Na última assembleia- geral apenas cinco associados marcaram presença.
Desporto
É mais uma voz a favor dos árbitros estrangeiros no campeonato nacional. O covilhanense Carlos Xistra, árbitro que ontem recebeu as insígnias da FIFA, pelo segundo ano consecutivo, refere que seria benéfico para todos os agentes do futebol, a introdução desta medida.
Desporto
Uma situação que acontece pela segunda vez consecutiva. No ano passado a solução encontrada foi uma comissão administrativa, que considera que o clube necessita de uma direcção. Nova assembleia geral marcada para sábado.
Desporto
Pelo segundo ano consecutivo, o árbitro covilhanense Carlos Xistra recebe as insígnias da FIFA. Cerimónia marcada para hoje nas sede da federação portuguesa de futebol.
Desporto
O actual presidente da direcção do Estrela do Zêzere da Boidobra garante que não vai ser candidato nas próximas eleições da colectividade. Henrique Gigante garante que se ninguém avançar o clube pode mesmo fechar as portas.
Desporto
São para já dois, os jogadores, que reforçam o plantel do Sporting da Covilhã na reabertura do mercado de transferência. Paulo Henrique, ex-Vitória de Guimarães e Bruno Vale ex- Vitória de Setúbal são as caras novas do plantel de Hélio Sousa.
Desporto
O Benfica e Castelo Branco recebeu e venceu por uma bola a zero o Unhais da Serra. Um desafio onde os Albicastrenses aproveitaram uma desatenção da defensiva do Unhais para marcar a diferença. A perder o conjunto de Nando tentou a igualdade durante o segundo tempo, mas a defensiva Albicastrense não o permitiu.
Desporto
A 2ª eliminatória da Taça de Honra da Associação de Futebol de Castelo Branco “ José Farromba “ já qualificou Alcains e Valverde para as meias finais desta competição distrital, depois de terem eliminado respectivamente Oleiros e Águias do Moradal, este através da marca de grandes penalidades.
Desporto
Ao marcar no 3º minuto de compensação, o jovem canarinho acabou por levar a sua equipa para as meias-finais da Taça de Honra, evitando assim a lotaria dos penalty’s. A vitória alcainense foi justa e bastante valorizada pelos comandados de José Ramalho. Na primeira metade da partida o equilíbrio foi dominante, mas na segunda parte os da casa foram mais fortes acabando por justificar o triunfo.
Desporto
A jornada deste fim de semana só foi totalmente positiva para o Benfica e Castelo Branco, embora tenha passado por momentos de aflição na partida com o Unhais da Serra e parcialmente para o Sertanense, que alcançou um empate fora de portas. Os empates de Atalaia do Campo e e Penamacorense não ajudaram na recuperação que ambos o clubes têm que fazer para sair da posição que ocupam na tabela geral.
Desporto
A Desportiva do Fundão, que chegou a estar a vencer por 3-0 em pleno Choradinho, recinto desportivo do Freixieiro, acabou por ceder um empate a quatro golos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados