RCB/TuneIn
Domingo, 19 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — FEVEREIRO 2009
Desporto
A Desportiva do Fundão saiu vergada a uma pesada derrota, por 7-1, na deslocação a Alpendorada, para a 20ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. A distância que a equipa tinha sobre as equipas que estão abaixo da linha de manutenção directa começa a esfumar-se.
Desporto
Conheça os árbitros nomeados para os jogos das equipas da região, deste fim-de-semana, nas competições da federação portuguesa de futebol.
Desporto
Este domingo regressam as emoções da Liga Piornos/distrital de Castelo Branco, com a jornada vinte. Destaque também para o campeonato distrital de futsal masculino e a taça AFCB feminina
Desporto
A altura é de festejar o título de campeão distrital de juniores A, mas os responsáveis do Sporting da Covilhã preparam já a próxima temporada.
Desporto
O externato Nossa Senhora dos Remédios no Tortosendo, tem projectadas, várias infra-estruturas de nível desportivo. A piscina que deve ser inaugurada em Abril, vai servir a escola mas também todos os interessados.
Desporto
A mudança deve-se, segunda a direcção do clube serrano, às melhorias verificadas no estado do tempo e que assim permitem o início das partidas, realizadas em casa, às 16 horas. No Domingo, o encontro com o Beira-Mar já começa a esta hora.
Desporto
Unidos do Tortosendo e Vales do Rio estão a trabalhar em conjunto para desenvolver o escalão de minibasquetebol. Um projecto que visa desenvolver e chamar mais gente para este desporto.
Desporto
Está tudo a ser preparado para a segunda prova do troféu comunidades portuguesas em esqui. A prova organizada pela Federação Portuguesa de Desportos de Inverno (FPDI), com sede na Covilhã, tem lugar em Andorra.
Desporto
Depois de 24 anos ao serviço do organismo que rege o futebol no distrito, o até então secretário adjunto da direcção abandonou o cargo na semana passada.
Desporto
Com 76 votos favoráveis de um universo de 1500, Carlos Serra vai continuar na presidência do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã. A tomada de posse está marcada para a próxima sexta-feira na social do clube.
Desporto
Garra, querer e entrega. Foi esta a receita para a vitória da Atalaia do Campo por 3-2 sobre o Gândara. Um encontro onde a equipa da casa esteve sempre a perder e só um segundo tempo de grande nível trouxe a vitória.
Desporto
Os leões da serra estiveram muito próximo de voltar a conquistar pontos fora de casa. A equipa de Hélio Sousa teve um bom desempenho mas um golo que só o árbitro auxiliar pode confirmar se foi, deu a vitória à equipa da casa, que, mais uma vez ultrapassou um adversário sem que tivesse pedido no seu terreno.
Desporto
O Sertanense pregou uma grande partida de carnaval aos seus associados e simpatizantes. A equipa da Sertã perdeu por 2-0 com o Peniche e terminou a partida reduzido a 10 e nos últimos minutos, na tentativa de chegar ao empate, deixou de jogar com guarda-redes. Nesta jornada os outros quatro emblemas do distrito tiveram resultados muito positivos, desde logo as vitórias de Penamacorense, fora e Atalaia do Campo, em casa e dos empates, a zero, de Benfica e Unhais da Serra fora de portas.
Desporto
Alcains e Oleiros garantiram presença na final da Taça de Honra, José Gonçalves Farromba, da Associação de Futebol de Castelo Branco, que terá lugar no dia 22 do próximo mês de Março.
Desporto
O Alcains está merecidamente na final da taça de Honra José Farromba, mas os números finais não espelham bem as dificuldades que o Vilarregense criou. Não tanto a nível de oportunidades de golo, mas sim pelo futebol praticado e inconformismo demonstrado.
Desporto
A Desportiva do Fundão não foi além de um empate a quatro golos na recepção ao Odivelas, para a 19ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. Muitas ocasiões para marcar mas muita falta de eficácia na concretização.
Desporto
Vão ser conhecidos, este Domingo, os finalistas da taça de honra José Farromba. As meias finais da prova jogam-se a partir das 15 horas.
Desporto
A segunda edição da ExpoTuning abre portas já este sábado no pavilhão multiusos do Fundão. São esperadas cerca de 40 viaturas.
Desporto
É já este domingo, que a quinta do Ourondinho, recebe o campeonato distrital de corta-mato. Vão participar 200 atletas.
Desporto
O treinador da Casa do Benfica de Penamacor, uma das equipas envolvidas na final da taça Carlos Ranito Xistra, considera que a marcação do último jogo da competição para Proença é um erro.
Desporto
Carlos Serra reconsiderou e vai avançar de novo para a presidência do conselho directivo do clube de campismo e caravanismo da Covilhã (CCCC). As eleições estão marcadas para o próximo sábado.
Desporto
Não apareceram listas para os órgãos sociais do Estrela de Cortes, no prazo que finalizou no sábado. A actual direcção vai, para já, manter-se em funções enquanto está ser preparada uma solução para o impasse directivo.
Desporto
João Marques está a um passo dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, que se realizam no Canadá. O objectivo mais imediato é conseguir baixar os seus tempos, mas o atleta covilhanense mostra-se esperançado na qualificação para a competição.
Desporto
Decorre até ao próximo dia 21, na Polónia, o IX festival olímpico de inverno da juventude europeia. Em prova vai estar o covilhanense João Marques nas provas de slalom e slalom gigante.
Desporto
Ao vencer um adversário directo na luta pelo acesso à segunda fase da Liga Piornos, a equipa de Xana deu um passo de gigante para conseguir esse objectivo. E não foi fácil vencer a turma de Quim Manuel, longe disso!
Desporto
O Benfica e Castelo Branco empatou a duas bolas frente ao Peniche, numa partida onde os Albicastrenses estiveram a perder por 0-2 e só reagiram nos últimos dez minutos, conseguindo assim um empate feliz.
Desporto
O Sertanense ainda passou por um susto mas conseguiu dar a volta e somar os três pontos, quem esteve muito aquém das suas capacidades foi o Benfica e castelo Branco, que não foram além de um empate a dois golos. Muito bem estiveram Unhais da Serra, que goleou o Sourense, por 5-0 e o Penamacorense que venceu o Caldas por 1-0. A jornada só foi negativa para a Atalaia do Campo que perdeu por 2-0 em Pombal.
Desporto
Não houve surpresas na jornada deste fim de semana no distrital de Castelo Branco. As equipas mais categorizadas venceram e nos jogos em que o equilíbrio podia ser mais evidente o factor casa acabou por ser fundamental.
Desporto
O jogo foi muito táctico, com os dois conjuntos, Valverde e Vilarregense, a arriscarem pouco em termos ofensivos mas com os jogadores a terem um desempenho e atitude que não merece ser questionado.
Desporto
Após 9 jornadas sem conhecer o sabor amargo da derrota, a Desportiva do Fundão perdeu em Vizela, com a Fundação Jorge Antunes, por um resultado desnivelado, de 5-1.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados