RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — MARÇO 2009
Desporto
Apesar da destituição, decidida na reunião de clubes da última sexta-feira, José António Pinho não aceita a medida. Em declarações à RCB, explica o porquê de não ter estado presente na reunião.
Desporto
Estão prometidas pelo presidente da câmara da Covilhã, obras para a sede do CCD do rodrigo. Na visita realizada na passada sexta-feira, o autarca, inteirou-se das necessidades de melhorias nesta infra-estrutura da colectividade.
Desporto
O jogo entre Belenenses e Desportiva do Fundão, para o campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, terminou com a vitória da equipa de Belém, por 3-2, permitindo o regresso à liderança por parte da equipa lisboeta.
Desporto
Luís Seguro é o novo presidente da casa do benfica de Penamacor (CBP) para os próximos três anos. Tomada de posse marcada para sexta-feira às 18h30.
Desporto
Depois da primeira jornada da Liga Piornos, que este domingo arrancou em Pedrógão e no Fundão, Alcains e Águias do Moradal ficaram mais próximos e em melhores condições de poderem discutir, entre si, a conquista do título. Ficaram separados apenas por um ponto e deixaram o Fundão e Pedrógão a uma distância significativa.
Desporto
A Desportiva do Fundão volta a sagrar-se campeã distrital de futsal feminino, depois de ter vencido, neste sábado, a equipa do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, por claros 6-0, em jogo da 2ª mão da final do Play-off.
Desporto
Para hoje está marcada uma assembleia-geral, onde um dos pontos em análise é a distituição de José António Pinho. Ao que a RCB apurou os membros da mesa do órgão podem não estar presentes.
Desporto
Foi um apuramento sofrido, mas o objectivo está cumprido. A equipa da associação académica da Universidade da Beira Interior, segue em frente para a fase final do campeonato nacional universitário.
Desporto
Depois das críticas do presidente da assembleia geral, a presidente do núcleo Sportinguista da Covilhã reconhece que os objectivos para este inicio do mandato ficaram aquém das expectativas.
Desporto
O Fundão vai ter uma rede de caminhadas e provas de BTT. Um projecto ambicioso do município que vai ser apresentado no decorrer das próximas semanas.
Desporto
Ricardo Santos vai ser o candidato à direcção do Estrela de Cortes. Depois de duas assembleias gerais onde não apareceram listas para a direcção e com a saída do actual presidente, Marco Alves, estava em suspenso o futuro directivo do clube.
Desporto
É desta forma que o vereador com o pelouro do desporto classifica o número de praticantes de desporto organizado na cidade fundanense. Segundo Paulo Fernandes, os praticantes representam cerca de 10% dos habitantes do Fundão, o que para a autarquia significa um objectivo cumprido.
Desporto
Foi, esta manhã, apresentado o grande prémio de atletismo cerejeiras em flor. Prova que se realiza no próximo dia 5 de Abril na cidade fundanense.
Desporto
A Atalaia do Campo terminou com uma vitória por 2-0 sobre o Torres Novas, a primeira fase da série D da terceira divisão. Um jogo nem sempre bem jogado, mas onde a vitória sorriu à equipa que mais oportunidades de golo teve.
Desporto
Embora limitado por ausências de vulto no seu plantel, Nuno Fonseca acreditava na vitória e consequentemente na ultrapassagem deste adversário na tabela classificativa. Foi difícil mas justa a conquista do segundo lugar desta primeira fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, que hoje terminou, e que para além de garantir a manutenção dá agora a possibilidade de subida ao Nacional da 2ª Divisão…
Desporto
Num jogo que não foi muito bem disputado a equipa do Alcains conseguiu o triunfo com os dois golos a terem a assinatura de Khonné.
Desporto
Como já se previa, Sertanense e Benfica de Castelo Branco vão disputar os dois lugares de subida enquanto que Penamacorense, Unhais da Serra e Atalaia do Campo vão disputar as sub-séries de manutenção
Desporto
No Pavilhão de Valverde realizou-se este sábado o jogo da 1ª mão da final do Play-off, em futsal feminino, entre Grupo de Convívio e Amizade nas Donas e AD Fundão, com vantagem para as fundanenses.
Desporto
Realizou-se esta tarde, em Castelo Branco, a final da Taça de Honra, Carlos Ranito Xistra, em futsal, entre a Casa do Benfica de Penamacor e o Vitória de Sernache. A Casa do Benfica de Penamacor foi um justo vencedor e por isso é com toda a justiça que levou consigo o troféu, no entanto não se livrou de um grande susto quando o Sernache virou o resultado a seu favor, já na segunda parte.
Desporto
São duas as competições que se definem este fim-de-semana, as taças de honra Carlos Ranito Xistra e José Farromba. No sábado joga-se ainda o primeiro encontro da final do campeonato sénior de futsal feminino.
Desporto
No rescaldo do nono lugar que o clube de basquetebol do Fundão, conseguiu no campeonato nacional da segunda divisão de seniores masculinos e em declarações à RCB, os responsáveis do clube admitem que não foi a classificação esperada mas a possível.
Desporto
A segunda fase do campeonato distrital de futebol, começa já no dia 29 de Março. O sorteio foi ontem realizado na sede da associação de futebol de Castelo Branco.
Desporto
Foi atribuída à Universidade da Beira Interior, a realização da final-four do campeonato nacional de futsal universitário masculino.
Desporto
O actual presidente do clube nacional de montanhismo deve ser de novo candidato ao cargo. Lino Torgal espera por novos projectos para tomar a decisão definitiva.
Desporto
Com uma paragem de duas semanas nos campeonatos de futebol profissional, os responsáveis do Sporting da Covilhã optaram pela marcação de dois encontros de caracter particular.
Desporto
É o nome da iniciativa que a câmara municipal da Covilhã promove, com o objectivo de incentivar a população para a prática da actividade desportiva e seus consequentes benefícios
Desporto
Durante quatro meses o Académico dos Penedos Altos (APA), na Covilhã vai comemorar o seu 55º aniversário. As festividades começam no dia 25 de Março e terminam no dia 24 de Junho com o jantar de aniversário.
Desporto
Não foi um jogo muito bem disputado, onde a Atalaia do Campo pelo que fez, essencialmente na segunda parte podia ter saído do encontro, frente ao Unhais da Serra, com um resultado diferente do 1-1 final.
Desporto
Com uma boa recta final desta primeira fase da Liga Piornos, a equipa fundanense mostra que afinal tem qualidade, e a diferença pontual para o líder Alcains foi fruto, talvez, da imaturidade e inexperiência da muita juventude no seio do plantel. O Alcains a perder desde praticamente o intervalo correu atrás do prejuízo, e já sem Betinho que foi expulso ao minuto 60 sem que tivéssemos descortinado qualquer razão, acabou por sofrer novo golo já em período de compensação. A diferença mínima espelharia melhor o que se passou em campo…
Desporto
Esta partida ia decidir se seria o Pedrógão ou o Valverde a entrar na 2ª fase do distrital. Um encontro onde a formação de Valverde foi superior, valendo ao Pedrógão a qualidade de Caronho que, a 4 minutos do final, fez o tento do empate e carimbou o passe do Pedrógão para a fase final.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados