RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — JANEIRO 2010
Desporto
O Sport Tortosendo e Benfica, filial número 4 do Benfica, fez neste domingo 88 anos de vida. A colectividade está de parabéns e a Rádio Cova da Beira, como sempre acontece não esquece estas efemérides.
Desporto
Com uma entrada de rompante a equipa de Freamunde deixou poucas possibilidades aos leões da serra de discutirem outro tipo de resultado.
Desporto
O Benfica e Castelo Branco conquistou três preciosos pontos na deslocação a Gândara, enquanto que a ADEP saía vergado a uma derrota em Mangualde e o Alcains não conseguiu melhor que um empate caseiro.
Desporto
Pedrógão de S. Pedro apanha susto perante a Lardosa, mas consegue distanciar-se do Águias do Moradal, do Fundão e do Vitória de Sernache. Foi mais uma jornada de grandes emoções.
Desporto
O Alcains leva já quatro jogos consecutivos a pontuar e a ascensão na tabela classificativa é uma questão de tempo e jogos. Somou 8 pontos nas últimas quatro partidas, o que diz bem da melhoria na forma de jogar que a turma de Valter Costa alcançou.
Desporto
Já são conhecidas as nomeações de arbitragem, para as competições distritais, deste fim-de-semana.
Desporto
A associação desportiva da Estação concretizou uma antiga aspiração da colectividade. Com o apoio da câmara da Covilhã e do empresário António Lopes o clube adquiriu um mini autocarro, com capacidade para 19 passageiros, e que vai estar ao serviço de todos os jovens envolvidos na pratica desportiva na ADE.
Desporto
A direcção do grupo de convívio e amizade nas Donas (GCAD), até ao momento, não tomou qualquer decisão de terminar o futsal feminino, assegura o presidente do elenco directivo.
Desporto
Paulico e Bellahssan já podem ser opção para os próximos compromissos do Sporting da Covilhã. A inscrição dos 2 atletas já foi efectuada na liga de clubes.
Desporto
O novo treinador do SCC mostrou-se surpreso com o convite do presidente da direcção do clube serrano, José Mendes. No final do primeiro treino, ontem à tarde no complexo desportivo da Covilhã, Nicolau Vaqueiro prometeu " máxima dedicação ao clube".

Nicolau Vaqueiro
Desporto
Durante o próximo mês de Maio ou Junho, o Oriental de São Martinho, na Covilhã, deve reunir em assembleia-geral para começar o processo de alteração dos estatutos.
Desporto
Apesar da Casa do Benfica de Penamacor jogar bom futsal, a equipa, não está a conseguir vencer.
Desporto
Nicolau Vaqueiro, é apontado, esta manhã, nos diários desportivos A Bola” e “O Jogo”, como o novo técnico do Sporting da Covilhã, sucedendo a João Salcedas.
Desporto
Benfica e Castelo Branco e Sporting de Pombal proporcionaram um excelente espectáculo de futebol aos espectadores que se deslocaram este domingo ao velhinho Vale do Romeiro.
Desporto
Nada se alterou no topo da tabela classificativa. Os cinco clubes da frente venceram os seus jogos e apenas se limitaram a exibir a qualidade que se lhes reconhece.
Desporto
A jornada deste fim de semana foi de empatas para os três clubes do distrito, Benfica e Castelo Branco, Penamacorense e Alcains.
Desporto
Depois de uma bela primeira parte em que conseguiu uma vantagem de duas bolas, a equipa de Joca relaxou em demasia e permitiu que os pupilos de Mário Pereira ganhassem ascendente na partida e que deu para encurtar distâncias no marcador. Mas só isso, a vitória atalaiense é justa.
Desporto
Depois da fraca exibição que os serranos rubricaram no jogo desta noite, com o Varzim e que terminou com um empate a zero, o treinador João Salsedas, poucos momentos depois do termo da partida, colocou o seu lugar à disposição da direcção.
Desporto
Era expectável, quer pela exibição do jogo anterior, quer pelo facto da equipa ter sido reforçada, que o Sporting da Covilhã se apresentasse neste jogo com o Varzim com outra ambição e totalmente apostada em conquistar os três pontos, para que desse modo pudesse fugir aos lugares de desconforto na tabela classificativa. Não foi isso que se passou. A equipa serrana apresentou-se sem ideias, com um futebol desgarrado, manifestamente sem qualidade e muito longe de poder, com aquela atitude, chegar ao triunfo no jogo.
Desporto
O actual presidente da direcção do CCD Oriental de São Martinho liderou a única lista que se apresentou aos associados da colectividade covilhanense, nas elelições na noite de ontem. António Franco continua a dirigir os destinos do clube no próximo ano.
Desporto
O SCC e o Varzim realizam hoje (19:30), no complexo desportivo da Covilhã, o encontro que ficou adiado há duas semanas, devido ao nevão que caiu na região. A partida relativa à décima quinta jornada da Liga de Honra tem transmissão na RCB.
Desporto
A Casa do Benfica de Penamacor tem um novo atleta. Depois da lesão do habitual titular da baliza encarnada, o clube viu-se forçado a reforçar esta posição específica.
Desporto
Conheça os árbitros nomeados para os jogos deste fim-de-semana. Para além do campeonato distrital de futebol, destaque para o início das meias finais da taça Carlos Ranito Xistra, em futsal sénior masculino.
Desporto
Depois de um início de temporada onde prometeu lutar pela subida de divisão, o Clube de Basquetebol do Fundão tem acumulado derrotas, levando o clube fundanense a cair para a sétima posição da segunda divisão de basquetebol.
Desporto
É para continuar a aposta do Vitória de Sernache, no futsal. A garantia foi deixada à RCB, por António Joaquim, presidente do clube.
Desporto
O presidente da direcção da casa do Benfica de Penamacor (CBP), na passagem do décimo terceiro aniversário, criticou a ausência do presidente, ou outro representante do elenco directivo, da associação de futebol de Castelo Branco.
Desporto
O CCD Oriental de São Martinho e o grupo educação e recreio Campos Melo, ambos na Covilhã, vão a votos nos dias 22 e 29 de Janeiro, respectivamente. Na primeira colectividade a actual direcção decidiu recandidatar-se, no GER Campos Melo pode abrir-se um vazio directivo.
Desporto
Depois da entrevista de António Anjeja à RCB, onde afirmou que se “o plantel de futebol fizesse grave, fecharia a secção”, João Laia sai em defesa do grupo.
Desporto
Seis meses depois, Vítor Martins está de volta à presidência do Arsenal de São Francisco, na Covilhã. Um regresso que se deveu a instabilidade directiva que o clube vivia.
Desporto
Aguardava-se com alguma expectativa o desfecho final deste jogo. A equipa de Micas jogava muito do seu futuro no que à segunda fase do campeonato diz respeito, visto que uma vitória seria um tónico importantíssimo no manter das esperanças em tal aspiração.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados