RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO DESPORTO — OUTUBRO 2010
Desporto
O Alcains acabou por golear uma formação que mostrou, neste jogo, pouca apetência ofensiva. Com uma primeira metade jogada a ritmo lento e que chegou ao descanso com a vantagem mínima no marcador, o 2º e 3º golos apontados em curto espaço de tempo, deitaram por terra as aspirações forasteiras. Os da casa realizaram uma segunda metade mais de acordo com a sua valia, mas o desnível elevado no final da contenda não retrata a boa réplica que os visitantes até deram.
Desporto
O Benfica e Castelo Branco volta a ter um bom desempenho fora de portas, os encarnados jogaram em casa do líder do campeonato e trouxeram de lá um pontinho, resultado de um empate a um golo. O Águias do Moradal jogou em Alcanena, com o Monsanto, perdeu por 3-1 e permitiu que este seu adversário passasse a ocupar o primeiro posto da geral.
Desporto
Penamacorense, que venceu no Teixoso, fica isolado no comando da Liga Covifil, depois do empate que a Atalaia do Campo consentiu no seu reduto perante o Escalos de Cima
Desporto
A Lista A, liderada por José Mendes, foi a vencedora das eleições no Sporting Clube da Covilhã. Os sócios votaram pela continuidade da direcção que nos últimos seis anos tem gerido o clube.
Desporto
Terminou esta manhã, pelas 10 horas o período eleitoral às eleições do Sporting da Covilhã. As duas listas fizeram o balanço da campanha e agora resta aos sócios irem votar.
Desporto
A Desportiva do Fundão passou a ter mais um jogador no seu plantel. Trata-se de Laranjeira, um atleta que tem vindo a representar a equipa de Alcaria e que vai agora passar a fazer parte das opções de Joel Rocha no campeonato nacional da 1ª divisão.
Desporto
A declaração feita por Hugo Andriaça no final do encontro Penamacorense – Atalaia, disputado no passado domingo, a contar para a 6ª jornada da liga Covifil.
Desporto
Na sequência dos pedidos de demissão de Jorge Gaiolas (vice-presidente) e Jorge Pinto (secretário-adjunto da direcção) da associação de futebol de Castelo Branco (AFCB), na reunião do passado dia 22 de Outubro, tomaram posse naqueles cargos Jorge Martins e Nuno Alves, respectivamente.
Desporto
Com uma vitória sofrida mas justa a equipa de José Bizarro venceu o Aliados do Lordelo, por 2-1. A equipa da Sertã está a intrepertar muito bem as exigências do seu treinador, que segue na linha daquilo que já fez na época passada e está perfeitamente integrada neste escalão do futebol nacional.
Desporto
Não foi nada fácil esta vitória dos comandados de Nuno Fonseca. O Tocha mostrou-se um bom conjunto, forte nas marcações, rápido nas transições e mordaz na disputa pela posse do esférico. Ao Benfica da Beira Baixa urgia quebrar o enguiço dos jogos disputados no seu terreno e levar de vencida um adversário ao seu alcance. Isso foi conseguido mas as 2 expulsões de jogadores forasteiros, ainda antes de terminar a primeira parte, ajudou ao justo triunfo albicastrense.
Desporto
Com uma exibição pálida, sem determinação e a dar muito espaço ao adversário para usar o contra-ataque como principal arma, o Sporting da Covilhã vai ter que fazer uma abordagem diferente, para melhor, aos jogos que realiza no complexo desportivo da cidade serrana.
Desporto
No jogo mais importante da jornada a ADEP levou a melhor sobre a Atalaia do Campo e a equipa de Penamacor, que já folgou no campeonato, passa a ter vantagem sobre este seu adversário, embora ambos tenham neste momento 15 pontos.
Desporto
Foi uma boa jornada para as duas equipas do distrito de Castelo Branco. O Benfica venceu o Tocha, por 3-2 e o Águias do Moradal venceu o Sourense por 3-1.
Desporto
O Candidato pela lista B às eleições do Sporting da Covilhã, Jorge Gaiolas, pediu a demissão do cargo vice-presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco
Desporto
José Mendes e a sua lista apresentaram, ao final da tarde desta 6ª feira, as principais razões que o levaram a recandidatar-se ao próximo mandato à frente dos destinos do Sporting da Covilhã.
Desporto
Estão escolhidos os árbitros que dirigem os jogos da 6ª jornada, 1ª fase, da liga Covifil – Castelo Branco, que se realizam no próximo domingo, a partir das 15:00H.
Desporto
Realizou-se ontem a assembleia geral do Sporting da Covilhã para apresentação e aprovação das contas de gerência referentes à época 2009/2010. Estiveram presentes 85 sócios que aprovaram as contas por maioria, com 73 votos a favor e 12 abstenções.
Desporto
O pentatlo da Covilhã entrou com “pé direito” na nova época desportiva. Na taça super jovem de clubes, prova nacional que assinala o arranque das competições oficiais da temporada, o Penta Clube da Covilhã alcançou bons resultados individuais.
Desporto
Realiza-se esta noite, pelas 21:00H, no auditório da ADC, ex-instalações da assembleia municipal da Covilhã, a assembleia-geral do Sporting Clube da Covilhã. Na reunião os associados analisam e votam o relatório e contas da direcção, de 1 de Julho de 2009 a 30 de Junho 2010, e respectivo parecer do conselho fiscal.
Desporto
A federação de desportos de Inverno de Portugal (FDIP) assinou um protocolo de cooperação com a Turistrela, SA com o objectivo de desenvolver a pratica desportiva na Estância Vodafone Serra da Estrela.
Desporto
Jorge Gaiolas apresentou ontem à noite, em conferência de imprensa, as linhas orientadoras que a sua lista quer implementar no Sporting se a sua lista for a vencedora das eleições do próximo dia 29.
Desporto
Treinador do Sporting da Covilhã considera que, mais importante do que quem vença as eleições, é que todos se unam em torno do clube.
Desporto
A derrota da equipa de José Bizarro significa o final da representação do distrito de Castelo Branco na edição deste ano da Taça de Portugal
Desporto
A atleta do Clube de Triatlo do Fundão, Mariana Costa sagrou-se campeã nacional e o clube fundanense ainda colocou outra atleta no pódium. Ana Filipa santos terminou no 3º posto.
Desporto
Na jornada deste fim de semana a ADEP ultrapassou um poderosíssimo adversário, o Vitória de Sernache, assumindo-se cada vez mais como um grande favorito e a Atalaia mostrou estar uma máquina de bem jogar e de fazer golos.
Desporto
O Sporting da Covilhã e o Águias do Moradal aproveitaram o facto de estarem arredados da Taça de Portugal para realizarem um jogo treino. Foi no sábado de manhã que as duas equipas se encontraram no Estádio José Santos Pinto.
Desporto
Depois de José Mendes ter feito a entrega da sua lista, na secretária do clube no dia de ontem, a lista promovida pelo Presidente da mesa da Assembleia Geral do clube, António Lopes, vai apresentar à comunicação social as linhas orientadoras para o caso de virem a vencer as eleições.
Desporto
O conselho nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Vasco Santos, para dirigir o jogo entre o Sertanense e o Olhanense, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O encontro está marcado para este domingo, às 15 horas, na Vila da Sertã. O juiz do Porto vai ter como árbitros assistentes, João Santos e Joaquim Freitas.
Desporto
José Mendes, o actual presidente do Sporting da Covilhã, entregou nesta sexta-feira na secretaria do clube a sua lista de sócios com os quais se propõe recandidatar-se ao lugar que ocupa actualmente.
Desporto
O clube de basquetebol do Fundão (CBF) abandona a competição nacional com a equipa de séniores masculinos. A falta de verbas é a razão pela qual a direcção da colectividade fundanense tomou a decisão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados