No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, os lisboetas foram melhores e assumiram o último lugar do pódio, ao vencer o Porto, por 3-0. O encontro disputou-se no complexo desportivo municipal da Covilhã. Nos outros encontros do dia, destaque para a vitória da equipa de Beja na Liga Ouro, diante de Coimbra, por 1-0.
Na Liga Prata, o Algarve bateu Viana do Castelo por 3-0. Quanto à Liga Bronze, quem venceu foi a equipa alentejana da AF Portalegre.
No que diz respeito às seleções da Beira Interior (Liga Prata), a AF Castelo Branco derrotou no estádio municipal de Fornos de Algodres, a AF Guarda por 2-1, e classificou-se em 17º lugar, entre 22 equipas.
Relativamente ao balanço da equipa albicastrense orientada por Francisco Pires, a AFCB realizou seis jogos, com uma vitória (Guarda), dois empates (Portalegre e Ponta Delgada) e três derrotas (Coimbra, Porto e Viana do Castelo Branco), marcando 3 golos e sofrendo 10.
Por último, em termos de prémios individuais, dizer que, o melhor jogador do torneio foi Carlos Rocha (AF Setúbal), enquanto o melhor guarda-redes, foi Hugo Pires da AF Braga.
O prémio Fair-Play foi para a seleção distrital da AF Horta. A AF Madeira sucede assim à AF Braga como campeã da prova, ao nível de seleções Sub 14, e que este ano se realizou, nos distritos da Guarda e Castelo Branco, com apoio dos municípios de Covilhã, Guarda, Belmonte, Fornos de Algodres e Celorico da Beira e dos clubes, Sporting da Covilhã e AD Estação da Covilhã.