O piloto do Fundão garantiu, este fim de semana, um lugar no top-10 entre 35 concorrentes no “Super Seven by Toyo Tires” que decorreu no autódromo do Estoril. António Correia esteve praticamente todas as corridas a rodar no top-5 e na última contenda, lutou mesmo pelo terceiro lugar.
Apesar da qualificação não ter corrido da melhor forma, onde apenas obteve o 18º lugar, o piloto do Fundão conseguiu logo na primeira corrida recuperar nove lugares, o que lhe permitiu concluir o fim de semana de forma positiva quer em termos de resultados quer em termos de evolução no que diz respeito à pilotagem do “Caterham 420R”.
Em comunicado, António Correia afirma que apesar de não ter conseguido “uma volta limpa na qualificação” conseguiu “um bom arranque na primeira corrida o que permitiu recuperar nove lugares”. Na segunda corrida alcançou novamente o nono lugar “mas sempre com ritmo para acompanhar o grupo da frente” e na terceira e última corrida arrancou da segunda posição “e durante várias voltas estive na luta pelo terceiro lugar, mas acabei por perder posições e terminar em 10º”.
O piloto do Fundão sublinha que “foi um fim de semana muito positivo” e onde foi possível denotar “a evolução registada” ao longo de toda a competição.