Depois de passar por 10 freguesias covilhanenses, o Teatro das Beiras entra agora na fase final da sua digressão com “Um Hamlet Tragicómico”, de Paulo Calatré.
A peça, que parte do original de William Shakeaspeare, ainda vai estar na Aldeia do Souto, este sábado, 5 agosto; em Vale Formoso, dia 9; no Tortosendo, dia 11; em Casegas, no dia 12 e termina a rota do concelho na aldeia da Erada, no dia 15 de agosto. Todas as apresentações estão agendadas para as 21h30.
Para além do concelho da Covilhã, “Um Hamlet Tragicómico” passa também pelo FARPA – Festival de Artes de Pombal de Ansiães, no dia 8 deste mês, e pelo CÔA Culto, que decorre nos dias 18 e 19 de agosto.
A digressão do Teatro das Beiras termina oficialmente com a passagem por Idanha-a-Nova, a 14 de agosto, e Abrantes, no dia 17.
“Um Hamlet Tragicómico” é uma criação original de Paulo Calatré e parte da reescrita tragédia de William Shakespeare com o objetivo de apresentar a um público heterogéneo, convidando-o de uma forma lúdica ao contacto com uma das mais emblemáticas obras da dramaturgia clássica mundial.