Finalmente chegou a boa nova para os sócios do clube. Começam este mês de agosto as obras de substituição da cobertura da sede social do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra.
Os trabalhos contam com o apoio do PRID (IPDJ) e Município da Covilhã. De acordo com a nota de imprensa enviada à RCB, trata-se “de uma obra essencial, não só, para a melhoria das condições do edifício e recuperação das áreas que se encontram em mau estado de conservação, mas sobretudo, para a melhoria da saúde das centenas de praticantes de desporto que frequentam esta instituição, quer das actividades que servem as instituições da freguesia da Boidobra”, pode ler-se.
Em termos directivos, a RCB sabe que o actual presidente da direção, António Freitas, pensa candidatar-se a mais um mandato de dois anos, mas ainda não é conhecida a data da assembleia geral eleitoral e das contas de 2022. Relativamente à época 2023-24, o CCD EZ Boidobra volta a competir no campeonato distrital sénior da AF Castelo Branco (Campo 8 de Dezembro), enquanto no Basquetebol, a colectividade do concelho da Covilhã, junta mais um escalão feminino (Sub 16), à equipa de Sub 14. As modalidades de Ténis de Mesa, Matraquilhos, Setas e Ginástica de Manutenção, vão também manter-se.