A CISMA – Associação Cultural está a celebrar o primeiro aniversário do seu cineclube com um ciclo totalmente dedicado à sétima arte. Depois de “O Homem da Câmara de Filmar”, exibido esta segunda-feira, a associação promove mais três sessões de cinema até final do mês de setembro.
A Associação cultural da Covilhã quer festejar o primeiro aniversário do cineclube associativo com filmes “cujo principal motivo é o cinema-ele-próprio”, celebrando assim “o seu principal motivo: o cinema”.
Assim, todas as segundas-feiras de setembro é promovida uma sessão no cineclube CISMA, no Centro Comercial da Covilhã.
Depois de “O Homem da Câmara de Filmar”, exibido no passado dia 4, a associação exibe “Isto Não é um Filme” (2011), a 11 de setembro; “O Espírito da Colmeia” (1973), no dia 18 e “Cinema Paraíso” (1988) no dia 25 do corrente mês.
Como complemento à programação de aniversário, está ainda agendado para dia 11, a partir das 23 horas, um convívio no “Nosso Bar” para partir o bolo e cantar os parabéns.
Para as sessões de cinema, a entrada no cineclube é reservada aos sócios da CISMA. Para quem ainda não o é, a associação disponibiliza fichas de inscrição à porta.