O espetáculo está inserido na iniciativa 4as de teatro e repete amanhã, no mesmo horário e local.
“Music-Hall. 1988. Como todas as noites, nesta cidade, como em todas as outras cidades, a Rapariga vai apresentar a sua pequena história. Vai contar o dia penoso que está a terminar, numa narrativa de humilhações e falhanços diversos”. Foi assim que Jean Luc Lagarce resumiu a peça que escreveu.
Em cena, uma cantora de Music-Hall em decadência, acompanhada pelos seus dois Boys que vai revelando as suas desventuras cénicas, de terra em terra.
Quando Jean-Luc Lagarce morreu, em 1995 estava longe de imaginar o grande fenómeno que se tornaria “Music-Hall”, uma das peças francesas contemporâneas mais representadas em todos o mundo.
Com encenação de Rogério Carvalho e interpretação de João Farraia, Pedro Walter e Teresa Gafeira, “Musi-Hall” sobe ao palco do Teatro das Beiras esta noite, às 21h 30m, e amanhã, à mesma hora.
O preço do bilhete é de 6 euros para público em geral, e os habituais descontos para jovens menores de 25 anos e maiores de 65, estudantes universitários, profissionais das artes e do espetáculo, sócios do Teatro das Beiras, Casa do Pessoal do CHUCB e Sindicato Nacional dos Médicos Veterinários.