O jovem defesa-central de apenas 22 anos vai ter a sua primeira experiência internacional no futebol na temporada 2023/2024, onde vai representar o Carroi, na primeira divisão em Andorra.
O jovem formado maioritariamente no Clube Académico do Fundão (que também passou uma época pela Atalaia do Campo e outra pelos juniores do SC Covilhã, onde chegou a representar a equipa B no campeonato distrital), representou enquanto sénior Pedrógão São Pedro, Penelense e o Clube Académico do Fundão, onde deu nas vistas em 2021/2022, com 28 jogos e um golo. As boas exibições valeram-lhe uma mudança para a Guarda, para um dos candidatos ao título no distrital da Guarda, o Guarda FC, onde fez 24 jogos e dois golos, na equipa que foi quinta classificada na prova distrital conquistada pelo CD Gouveia.
Gui Geraldes procurava agora uma experiência diferente e internacional e a mesma surgiu no CE Carroi, equipa que subiu esta temporada à Lliga Multisegur Assegurances, primeira divisão do futebol andorrano.
O Carroi já anunciou até ao momento nove jogadores do seu plantel para além de Guilherme Geraldes: Mateo, Luís, Ricardo, Emanuel, Nicolas, Jesus, Marco, Victor e Exauce (todos renovações à excepção do último).
A equipa que se localiza em Andorra la Vella inicia a sua participação na primeira divisão já daqui a uma semana, domingo, dia 17 de setembro, diante do CF Atlètic Amèrica, equipa de Escaldes que também subiu esta temporada ao principal escalão.