Sem Adams, castigado, Gilberto e Opeyemi, lesionados, a equipa do Sp. Covilhã regressa este fim de semana ao campeonato da Liga 3, com um objectivo claro: Terminar a primeira volta a vencer e consolidar um lugar que dê acesso à fase de subida de divisão.
Alex Costa apela ao apoio incondicional dos seus adeptos, para ajudarem a conquistar três pontos perante um adversário de qualidade. “Mais uma vez faço um apelo aos nossos adeptos e sócios para nos apoiarem no estádio Santos Pinto, é importante que isso aconteça, frente a um adversário forte e de qualidade. Queremos muito vencer e continuar na luta pela fase de subida de divisão. Esta é, agora, a nossa prioridade. Fazer um bom campeonato, jogar bem e ganhar. Espero que os adeptos nos ajudem, tal como têm feito ao longo da época”, disse.
O técnico fala ainda das ausências. “Gilberto e Opeyemi, ainda não são opção para o jogo com o Caldas, mas não estão eles, tal como Adams, estão outros, que nos dão, na mesma, garantias de qualidade no trabalho e de realizarem um bom jogo. Todos fazem parte do plantel, todos são importantes. O objectivo, seja quem for que jogue, é ganhar o encontro e somar mais três pontos”. Concluiu Alex Costa à RCB.
O jogo Sp. Covilhã – Caldas, da 9ª jornada da Liga 3 realiza-se este sábado às 16h, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de Tiago Neves da AF Madeira. Recorde-se que, por cada ingresso vendido, o clube serrano vai plantar uma árvore na Serra da Estrela.