A décima primeira jornada do campeonato distrital trouxe mudanças importantes na tabela. A liderança não mexe e mantém-se imaculada, mas o Pedrógão voltou ao pódio da prova e a Atalaia do Campo ultrapassou três equipas de uma assentada e deixou a última posição.
O Alcains continua o seu registo 100% vitorioso e somou mais uma vitória em casa, diante do Vila Velha de Ródão, por 4-0, com golos de Pelezinho, Igor (já leva 23 na prova) e Tovar (2), seguindo com 33 pontos, mais 10 que o Águias do Moradal,que foi vencer a Silvares por 5-0 com bis de Ussumane e Bacar, e ainda golo de Cadú Fino a fechar. A equipa do Estreito mantém o segundo lugar, mas há novidades no pódio no terceiro lugar, com o Pedrógão a ultrapassar o CAF depois de ter ido vencer a casa do Proença-a-Nova por 3-1,com bis de Sandro Pais e ainda um golo de Natalino. Para o Proença reduziu Rodrigo Cardoso na compensação já. CAF e Idanhense empataram a zeros, com o CAF a ter agora 20 pontos na quarta posição e o Idanhense é sexto com 17 pontos. O Ródão ficou com os mesmos 19 no quinto lugar.
Outra grande novidade está no fundo da tabela. A Atalaia do Campo foi vencer por 1-0 a casa do Cabeçudo, com golo marcado por Sylla já aos 96 minutos de jogo, e passou a somar sete pontos, chegando ao sétimo lugar na tabela, em igualdade pontual com o Cabeçudo e agora mais um ponto que Silvares e três pontos que o Proença-a-Nova, que é agora o novo lanterna vermelha da prova.
No próximo domingo, jogam: Atalaia do Campo vs CAF, Pedrógáo vs Silvares, Idanhense vs Proença-a-Nova, Moradal vs Ródão e Alcains vs Cabeçudo.