O Sporting da Covilhã recebe esta quarta-feira, 17 de janeiro de 2024, o Amora FC, onde só a vitória importa. Recorde-se que o encontro em atraso da jornada 15 da Liga 3 (Série B), foi adiado devido ao falecimento do presidente do clube serrano José Mendes, no passado dia 05 de janeiro.
Após a derrota frente ao Oliveira do Hospital, no passado sábado, esta partida reveste-se agora da maior importância para os leões da serra, tendo em vista a luta pelos lugares de acesso à subida de divisão. Alex Costa, em declarações ao Canal 11, deseja conquistar os três pontos com apoio dos adeptos. “Queremos reverter este resultado negativo que tivemos frente ao Oliveira do Hospital, queremos vencer o Amora, no próximo jogo em casa, que está em atraso e temos, para podermos voltar ao lugar onde queremos estar, que é junto dos primeiros e ao mesmo tempo apelar aos nossos associados, num momento difícil, após um resultado negativo, que quarta-feira estejam connosco. Nós precisamos muito do apoio dos covilhanenses e que se juntem à nossa equipa numa fase muito difícil. Acima de tudo, dizer que é um momento em que nós temos de ter muita força interna e apoiarmo-nos também naquilo que é a nossa massa associativa que vai marcar presença na quarta-feira e juntos vamos alcançar este objectivo, que eu acredito, porque este grupo de trabalho merece”. Refere o treinador serrano.
jogo Sp. Covilhã – Amora, realiza-se no Santos Pinto, com entrada gratuita (ingressos disponíveis na bilheteira do estádio), esta quarta-feira, às 15 horas, com relato na RCB e arbitragem de Flávio Lima da AF Lisboa. Na primeira volta, as equipas empataram a um golo.