A Liga Placard está de volta, com a realização da 15.ª jornada. A Desportiva do Fundão defronta fora um adversário de qualidade, com uma única finalidade…vencer.
João Nuno Ribeiro refere que apesar das dificuldades, o grupo de trabalho está em crescendo e confiante. “A equipa está a crescer, está a melhorar de jogo para jogo, está mais consistente e temos vindo a trabalhar muito bem durante a semana para defrontar um adversário forte e difícil e que joga em casa, onde cria sempre muitos problemas a qualquer adversário. Mas, estamos preparados para as dificuldades e não deixar cair o jogo em transições. Temos de saber controlar o jogo”. Disse o técnico à RCB.
O treinador beirão adianta o que a equipa tem de fazer para averbar os três pontos.
“O Ferreira tem uma característica que é muito clara para quem vê os jogos deles. É uma equipa muito atrevida, não dá uma bola por perdida, é muito forte fisicamente, com ou sem bola, gosta de transições, sabemos disso, estamos preparados, daí que, para ganharmos o jogo temos de igualar a sua postura na quadra e não deixar o adversário estar confortável com bola, nem dar espaço ao seu pivô. O objectivo passa por vencer e subir na tabela classificativa”. Conclui João Nuno Ribeiro.
O jogo Ferreira do Zêzere – AD Fundão, realiza-se este domingo às 18h, com relato na RCB e arbitragem de Ruben Santos e José Moreira, dupla da AF Porto.
Na primeira volta, os fundanenses perderam em casa, por 4-1.