Disputa-se este fim de semana a última jornada da fase regular da Liga Placard em Futsal. A AD Fundão, já sem qualquer possibilidade de atingir o play-off, termina esta sexta-feira a competição no pavilhão João Rocha. Reconhecendo que a temporada não foi positiva, o treinador beirão, refere que a equipa tem de continuar a dignificar o clube.
” Estamos a preparar o jogo frente ao Sporting. Obviamente que não foi uma época positiva, foi uma época difícil, dura, uma época também para reflectir, até porque, o futsal em Portugal mudou, a Liga Placard mudou, há regras que vão mudando e nós, temos que olhar para dentro e temos que ir mudando alguma coisa, para continuarmos a querer estar lá em cima, como é hábito, o Fundão estar. Temos mais um jogo para realizar, para cumprir, para preparar e para honrarmos o clube e o símbolo que trazemos ao peito, e os jogadores têm feito isso, têm trabalhado bem e não é por falta de dedicação aos treinos, que depois as coisas não acontecem, tudo isso, não lhes podemos apontar, mas, naturalmente, que ficamos insatisfeitos, com o resultado final”, afirma João Nuno Ribeiro à RCB.
O jogo da jornada 22 da Liga Placard, Sporting CP – AD Fundão, realiza-se hoje às 19h, em Lisboa, com relato na RCB e arbitragem de Alexandre Costa (Aveiro) e Maurício Couto (Porto).
Na primeira volta, a equipa fundanense perdeu em casa por 7-0.
Recorde-se que a AD Fundão já garantiu a manutenção da 1ª divisão nacional, pela 19ª temporada seguida.