Já sem qualquer possibilidade de lutar pela subida de divisão, o treinador do Sporting da Covilhã, pretende, no entanto, finalizar a Liga 3, a ganhar e com dignidade. Francisco Chaló refere mesmo que, isso, é o mínimo que a equipa pode e deve fazer nestes próximos dois jogos, a começar na Póvoa de Varzim.
“Sempre. Isso não faz outro sentido, que não seja procurar essa dignidade, mas com brio e com uma ideia daquilo que nós podemos fazer para vencer. Volto a dizer que, o raio x está bem visível, nalgumas coisas, portanto, às vezes estamos lá em cima nas Penhas da Saúde, como de repente estamos aqui na Covilhã (fala da performance da equipa no último jogo em casa, frente ao Alverca NR), no sistema de jogo, na maneira de jogar e isso não é positivo, para uma equipa com os pergaminhos do Sp. Covilhã e para uma equipa que tinha uns objectivos muito fortes. Estamos no lote das oito melhores equipas da Liga 3, mas, só isso, não chega. Temos de ser melhores, para vencer domingo”. Disse o técnico serrano.
O jogo da jornada 13 da fase de apuramento de campeão da Liga 3, Varzim – Sp. Covilhã, realiza-se este domingo, às 16 horas, com relato na RCB e arbitragem de Sérgio Jesus da AF Setúbal.
Na primeira volta, as equipas empataram no Santos Pinto, a dois golos.