É conhecido o novo treinador da ADR Retaxo, Vítor Caramelo, que terá como treinador adjunto João Belo. Regressa a uma casa onde já foi feliz, agora como técnico principal.
Aos 42 anos, o técnico prepara-se agora para assumir um dos maiores desafios da sua carreira. Foi jogador do Idanhense, do Ladoeiro, do São Vicente da Beira e da Boa Esperança. Seguiu depois para o seu percurso como treinador onde tem estado sempre perto da formação, treinando vários escalões entre o Ladoeiro e a CB Idanha-a-Nova. Na última temporada tinha sido adjunto da equipa B do Ladoeiro e coordenador de formação do clube. Também já tinha sido adjunto no Retaxo da equipa sénior, entre 2020 e 2022.
Tem nível II UEFA B e está a terminar o Mestrado em Treino Desportivo na Universidade da Beira Interior. João Belo, ex-jogador do clube, vai ser o seu treinador adjunto. João Belo treinou na época passada os sub-17 e acabou por ser chamado a um grande desafio, o de substituir António Amaral na reta final da época nos seniores. Respondeu bem e conseguiu mesmo assegurar a manutenção na II Divisão Nacional.
Ainda não é conhecida a composição exata do plantel do Retaxo e os seus reforços, mas o clube já anunciou seis saídas: Diogo Melo, Tukinha, Linhares, Stocker, Lippi e Alexandre. Destaque para Diogo Melo que sai passados 10 anos no clube.