Ao contrário do que foi noticiado pelo próprio clube à RCB, as eleições na Associação Cultural e Recreativa de Atalaia do Campo, foram antecipadas de domingo (30 de junho), para esta sexta-feira. Os 22 sócios presentes aprovaram por unanimidade a única lista a sufrágio e contas 2023.
No que diz respeito às contas do ano passado, o saldo foi positivo em 839.56 euros.
Relativamente ao acto eleitoral, os associados votaram ontem na sede do clube entre as 18h e as 20h e após a reeleição de Bruno Correia, biénio 2024-2026.
Sílvia Lopes (MAG) e Rui Sanches (CF), também foram reeleitos.
Quanto aos objectivos de mandato, o presidente da direção já disse à RCB que ” equipa que ganha, não se mexe, penso que estamos a fazer um bom trabalho com o apoio dos sócios. Sentimo-nos com capacidade para continuar este projecto aliciante no clube e espero, também, poder continuar a ter apoio das entidades oficiais, daí que, pensámos em recandidatarmo-nos a mais um mandato e portanto, pretendemos concluir as obras do Campo de Futebol 23 de Maio (balneários “Mário Pereira”), tentar ter mais equipas de futebol de formação (mais escalões), participar no campeonato de seniores e veteranos da AFCB, aumentar a base de sócios pagantes, continuar a organizar no final de cada época, o torneio juvenil “Francisco Correia”. Se for possível, queremos também adquirir uma nova carrinha de 9 lugares, para transportar os atletas do clube”, afirmou Bruno Correia, líder do clube do concelho do Fundão.
Os novos órgãos sociais já tomaram posse.
A ACR Atalaia do Campo comemora 51 anos, dia 20 de setembro.