A 2ª jornada da 1ª divisão nacional em Futsal começa este sábado, com a realização de quatro jogos. Peléh refere à RCB que a ADF está preparada para as dificuldades, mas também, para vencer.
“Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos preparados, onde temos que estar concentrados durante os 40′, uma vez que o adversário tem qualidade. Vimos o jogo deles frente ao Benfica e são muito intensos. Temos de ser iguais ou superiores a eles, na intensidade, para conseguirmos conquistar os três pontos, dentro da nossa casa. Contamos com todos os nossos adeptos, são o nosso sexto jogador, pois são muitos importantes, para nos ajudarem”. Afirmou o jogador fundanense.
O ala da turma da Cova da Beira acrescenta ainda que ” fizemos uma boa semana de trabalho, corrigimos o que de menos bom fizemos frente ao Sporting, queremos errar o menos possível, fazer um bom jogo este sábado e ficar com os três pontos, apesar de não ser fácil”. Disse.
Para além de Romário e Dinis Lopes, lesionados, o conjunto orientado por Nuno Couto/João Nuno Ribeiro, também não pode contar com o capitão Mário Freitas, que foi expulso no primeiro jogo de campeonato.
“É verdade, não vamos ter o nosso capitão a jogar, mas vai dar-nos apoio, vai estar no balneário, vai ajudar-nos desde da bancada e todos somos importantes, todos fazem falta. Mas é isso, jogar pelo Marinho, jogar por nós, pelos adeptos e sair com a vitória no sábado”. Conclui Peléh.
O jogo da segunda jornada da Liga Placard, AD Fundão – Lusitânia dos Açores, realiza-se este sábado, 19 de outubro, às 15 horas, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.
Francisco Costa e Rafael Silva da AF Viseu, são os árbitros nomeados.
O encontro tem cariz solidário (recolha de donativos, no pavilhão), a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – “Outubro Rosa”.
“Na luta contra o cancro de mama, todos os gestos contam!”, pode ler-se na missiva do clube.