Começa este fim de semana a segunda volta (I Fase) da Liga 3 em Futebol. Esta sexta-feira joga-se em Alcochete, um encontro entre os “Leões” de Alvalade e Covilhã. Para os serranos, só a vitória interessa.
Com objectivo de ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa e ainda com 27 pontos por disputar, Francisco Chaló, refere que só no final é que se fazem as contas.
“As contas fazem-se no final. Há 27 pontos em disputa e, se quiser, dependemos de nós próprios. Nós queremos mais e se calhar, ninguém nos dizia que tínhamos os pontos, que temos agora. Quem de fora, olha para a nossa equipa, mesmo algumas pessoas da Covilhã, não acreditavam nela. Portanto, a única coisa que digo é o seguinte. Nós temos de ter equilíbrio, na derrota e também na vitória. Muitas vezes nós ganhamos e às vezes não vencemos, mas o trabalho está lá. Obviamente que estas vitórias seguidas têm mais significado e ajudam também a dar a estes jovens que merecem e esta equipa merece tudo de bom. Já vos disse, uma vez e digo duas vezes, eu vou até à morte com eles. O próximo jogo é o mais importante”. Disse o treinador serrano à RCB.
O jogo Sporting CP “B” – Sporting da Covilhã, da jornada 10 – Série B, realiza-se esta sexta-feira, 01 de novembro, às 17 horas, na Academia “Cristiano Ronaldo”, com arbitragem de Miguel Ribeiro da AF Porto e relato na RCB.
Na primeira volta, os leões da serra perderam em casa por 3-2.