Realiza-se este fim de semana a 4ª jornada do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão. A AD Fundão tem como objectivo obter a terceira vitória seguida, frente a um adversário de qualidade.
João Nuno Ribeiro, refere à RCB, que espera um grande jogo de futsal e conquistar mais três pontos.
“Julgo que vai ser um grande jogo de futsal e se o pavilhão tiver cheio de adeptos a apoiar-nos, fantástico, pois será realmente muito importante para nos ajudarem mais uma vez. O Caxinas este ano, tem uma excelente equipa, tem várias opções, para as várias posições que o jogo exige, com muita qualidade e que está muito bem orientada. Vai ser um grande desafio, vamos ter grandes dificuldades, vai ter que ser um Fundão muito competente, como tem de ser sempre em todos os jogos, como é óbvio, mas este Caxinas tem particularidades, pois é a única equipa na Liga Placard que tem uma defesa zonal, com um futsal curto, que nos apresenta outros desafios e que nos obriga a jogar de forma um pouco diferente, para podermos sair da pressão, é uma equipa muito organizada e portanto, por tudo isto, será um grande jogo de futsal, mas onde esperamos vencer, como é lógico”. Disse.
No que diz respeito ao plantel, o técnico adjunto fundanense admite que Caio Pedro, Uesler, Chuva, Dinis e Obina, não deverão jogar devido a lesão.
“Ainda estamos a recuperar e optimizar alguns jogadores que estão com problemas físicos. O Caio começou a treinar esta semana, com máscara, enquanto, o Chuva, Obina e Dinis, ainda não integraram, o Uesler, já treinou, mas ainda um pouco condicionado, com um toque no último jogo, portanto, temos andado aqui a tentar enquadrar todos, mas também temos chamados alguns juniores do clube a treinarem connosco, participarem e integrarem-se e temos equilibrado a semana de trabalhos assim. Muito dificilmente irão jogar este sábado frente ao Caxinas”. Afirmou o treinador à RCB.
O jogo AD Fundão – Caxinas da jornada 4 da Liga Placard em futsal, realiza-se este sábado, às 17 horas, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.