É desta forma que o treinador da equipa da Cova da Beira encara o próximo desafio a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão. Nuno Couto reconhece que vai ser difícil, mas o adversário, apesar de ser candidato ao título, não é imbatível.
“Queremos lá ir bater o pé, na qual, sabemos que vai ser difícil. O normal, historicamente é o Benfica ganhar ao Fundão, mas temos tudo para contrariar essa história, já o provámos várias vezes, tanto contra o Benfica, tanto contra o Sporting, e queremos chegar este sábado a Lisboa e irmos lá tentar disputar os pontos, ser competentes e fazer com que o Benfica, se nos ganhar, tenha que ser mesmo superior ao Fundão”. Afirmou à RCB.
A AD Fundão ocupa actualmente o terceiro lugar na tabela com 9 pontos em 4 jogos.
Para o timoneiro fundanense é muito bom ter esta pontuação, na eventualidade, de algum percalço.
“Se nós olharmos para a tabela, há equipas ainda com zero pontos e nós conseguindo estes nove, já nos dá uma margem boa e tranquilidade diferente, do que tivemos no ano passado, que andámos muito tempo a abanar e este ano, queremos garantir os lugares de play-off o mais rapidamente possível e andar com outras lutas e não andar preocupados com possíveis descidas de divisão”. Conclui Nuno Couto.
O jogo SL Benfica – AD Fundão da jornada 5 da Liga Placard em Futsal, disputa-se este sábado às 19 horas, no pavilhão da Luz, em Lisboa, com relato na RCB e arbitragem de José Moreira e Rúben Santos da AF Porto.