A Junta de Freguesia (JF) de Caria, no concelho de Belmonte, lança uma campanha de solidariedade para com os nove filhos do homem morto a tiro no passado dia 30 de outubro, na freguesia de Inguias (Belmonte).
De acordo com a autarquia cariense, o objetivo é ajudar a reconstruir a habitação da família do cidadão assassinado “e garantir um futuro mais feliz”. Os trabalhos foram ainda iniciados pela vítima, mas agora a vida foi injusta com estas nove crianças que precisam de ajuda para terem um teto e o aconchego do lar “porque todos merecem ser felizes”, escreve a junta de Caria,
Os apoios podem ser financeiros, através da conta solidária: PT 50004540274039645606772 (conta exclusiva da campanha solidária), de bens alimentares, materiais de construção civil (cimento, areia, tinta, telhas, janelas, portas, etc) e roupas e cobertores. Os donativos podem ser entregues na JF de Caria ou junto da família.
Outra forma de ajudar é juntar-se à equipa e dá um pouco do teu tempo nos trabalhos na casa da família da vítima que se iniciam no sábado, 16 novembro (sábado)
“Junte-se a esta causa, porque todos juntos podemos fazer a diferença na vida desta família”, refere a autarquia de Caria.
Para mais informações poderá contactar a JFCaria através de mail (freguesia.caria@gmail.com) ou telefone (275 476 124).
Recorde-se que o homem, de 44 anos, pai das nove crianças e jovens, foi morto a tiro no dia 30 de outubro, pelas 16h00h, na freguesia de Inguias (Belmonte) na casa da ex-namorada do alegado homicida, onde estava a trabalhar. O suspeito entregou-se à PJ e fica a aguardar julgamento em prisão preventiva.