Parece um passeio, com tremendo mérito, aquele que o Sernache vai realizando no distrital esta época. Venceu o Pedrógão e é cada vez mais líder. O Moradal é temporariamente segundo classificado de forma isolada. E houve goleada em Proença-a-Nova.
Natan Costa tem a máquina bem engrenada e sem surpresas o Vitória de Sernache voltou a superiorizar-se desta vez diante do Pedrógão São Pedro, vencendo por 2-0 em casa do adversário com golos de Bruno Santos e Williams e chegando aos 30 pontos somados apenas com vitórias, mais 6 que Águias do Moradal em segundo com 24 pontos, mas com um jogo a mais realizado. Moradal que chegou aos 26 pontos depois de vencer em casa o Vila Velha de Ródão por 3-1, com golos de Shanon, Tomás Esteves e Rebola. Rodrigo Lopes marcou o golo dos visitantes.
O Idanhense vs CAF não se realizou e por isso o CAF continua em terceiro com 21 pontos, mas menos um jogo realizado que ainda lhes pode devolver o segundo lugar. O Proença-a-Nova fechou a jornada a golear o Belmonte por 7-1, com golos de João Silva (3), Alex Lopes (2), Rodrigo Cardoso e João Cristóvão. Calengue marcou o único golo do Belmonte.
Este ano civil de 2025 jogam-se apenas mais duas partidas: a Supertaça Distrital entre Pedrógáo e Ródão no próximo sábado e o adiantamento do CAF vs Sernache da próxima jornada no próximo domingo.