Com o apoio da Associação de Matraquilhos e Futebol de Mesa da Beira Interior (sede em Boidobra-Covilhã) e Federação Portuguesa da modalidade, o clube do concelho da Covilhã, organiza este sábado uma prova internacional.
No Open, para além da competição principal, haverá também uma prova dedicada a amadores.
O Open de Matraquilhos do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, liderado por Ilídio dos Reis, realiza-se este sábado, 22 de fevereiro, no pavilhão gimnodesportivo “Professor Serra dos Reis”, em Cortes do Meio, a partir das 09h.
Destaque para a estreia em provas oficiais, da equipa da Casa do SL Benfica no Fundão.
Junta de Freguesia de Cortes do Meio e Município da Covilhã apoiam o evento desportivo.
Entretanto, a direção do clube concretiza mais um sonho em realidade.
No decorrer da assembleia geral realizada em dezembro passado, um dos temas visava a assinatura de um protocolo de cedência de viatura do Centro de Apoio a Crianças e Idosos de Cortes (CACIC) ao GDAC Bouça.
A nova viatura, refere o clube, na missiva escrita nas redes sociais da associação, que, “está personalizada com o logo do clube, e com a frase “Um clube de todos e para todos”, onde colocámos os logos do CACIC Freguesia de Cortes do Meio, CENYCET e JMRB Construções, que tanto nos apoiam nesta caminhada”, lê-se, para transportar atletas das modalidades de Atletismo, Futsal, Curling e Dança.