No próximo sábado, 8 de março, às 10h00, a Rádio Cova da Beira apresenta mais uma edição de “Que é Feito de Si?”, um programa que revisita histórias de vida e percursos marcantes.
O convidado desta semana é Francisco de Almeida Lino, antigo deputado municipal do CDS-PP no Fundão e um dos fundadores da Confraria do Azeite. Profundamente ligado à região, conhece cada recanto da terra onde cresceu e continua a sonhar com projetos que promovem o território.
Nesta conversa, revisitamos a sua história e acompanhamos o seu percurso até ao refúgio na natureza onde idealiza o futuro Parque da Cassoa, às portas do Fundão.
Acompanhe esta emissão na Rádio Cova da Beira, através das frequências 100.0 e 92.5 FM, ou online em rcb-radiocovadabeira.pt.