O Agrupamento 326 da Comunidade Nacional de Escutismo realiza a sétima edição da Caminhada ao Luar, 12 de abril de 2025, no concelho de Idanha-a-Nova.
O ponto de encontro está marcado para as 19h00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Idanha-a-Nova. É dali que os participantes da sétima edição da Caminhada ao Luar partem rumo ao Santuário de Nossa Senhora do Almortão.
A iniciativa aberta à população é organizada pelo Agrupamento 326 da Comunidade Nacional de Escutismo e decorre no próximo dia 12 de abril de 2025.
A inscrição tem o valor de 10 euros, com direito a refeição, e pode ser efetuada pessoalmente com algum elemento do Agrupamento, nas redes sociais ou através de mail do agrupamento geral.326@escutismo.pt