Integrado nas comemorações do 26º aniversário, a Casa SL Benfica no Fundão, realizou no passado sábado, 05 de abril, na sede social, um Torneio Amador, que reuniu 26 atletas dos distritos de Castelo Branco e Guarda.
O evento “Open Rookie”, teve apoio da Associação de Matraquilhos e Futebol de Mesa da Beira Interior e Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa.
Com o objectivo de promover a modalidade na colectividade e na cidade fundanense, foram distribuídas ajudas de custo aos atletas dos 3 primeiros lugares.
Open Doubles – Classificações:
1º – Gonçalo Ferraz / João Susana.
2º – João Fortunato / Eduardo Almeida (ADC Vale de Estrela).
3º – Alexandre Santos / Dinis Paixão.
Por equipas venceu a ADC Vale de Estrela.
A Casa SL Benfica no Fundão, tem como presidente da direção Bruno Robalo e festeja 26 anos, dia 17 de abril.
Entretanto, a próxima prova da AMFMBI, está agendada para 19 de abril, com o início do campeonato regional, nas vertentes de Open Doubles, Mixed e Women Doubles, também como direito a ajudas de custo.
Todas as classificações estão disponíveis no programa Coral da ITSF.