O Teatro Municipal da Covilhã (TMC), esta quinta-feira, 8 de maio, às 21h30, vai ser palco da estreia da nova criação da Kayzer Ballet, assinada por Ricardo Runa. “Soseeati” explora a temática da solidão num mundo cada vez mais conectado digitalmente, mas emocionalmente distante.
Com coreografia, cenografia, desenho de luz, sonoplastia e figurinos da autoria de Ricardo Runa, a peça conta com a interpretação de oito bailarinos de várias nacionalidades (Alessia Vogelzang, Alessia Scorcia, Belize Schroeder, Chiara di Giulio, Daniil Kliuchnikov, Milena Fosco, Nathan Keenoo e Rocio Palmero).
O espetáculo procura expor o paradoxo moderno de estarmos constantemente ligados, mas cada vez mais sós, destacando a ausência de conexões genuínas e o impacto da solidão em diferentes fases da vida. Mais que uma “denúncia”, “Soseeati” é um convite à introspeção e à redescoberta de relações autênticas.
Os bilhetes, com um custo de oito euros, estão disponíveis na bilheteira do teatro, com descontos aplicáveis, na Worten e Ticketline.