Inês Lourenço é candidata do movimento independente “Pelas Pessoas” à presidência da junta de freguesia da Boidobra nas eleições autárquicas do próximo dia 12 de Outubro. Inês Lourenço é enfermeira de profissão e decidiu avançar com esta candidatura para valorizar a comunidade, a proximidade social e a gestão transparente.
Um comunicado, Inês Lourenço afirma que apresenta esta candidatura “com a convicção de que a Boidobra merece uma liderança que escute, que cuide e que aja. Tenho um carinho profundo por esta terra e quero contribuir ativamente para uma freguesia mais desenvolvida, participativa e sustentável”.
O reforço do apoio social com espaços comunitários para crianças, idosos e famílias em modelo domiciliário, centro de dia e internamento, a promoção de actividades culturais e desportivas abertas a toda a população, o apoio ao movimento associativo, a requalificação de várias acessibilidades e a valorização do parque multiusos da Boidobra são algumas das prioridades.
Inês Lourenço afirma que “a Boidobra tem um potencial único, ao combinar a proximidade à cidade com uma forte identidade rural e natural. É tempo de avançar com uma gestão mais próxima, que valorize o que nos torna especiais e melhore, de forma concreta, o dia a dia da população”.