O jogo desta tarde foi realizado no Estádio Municipal José Santos Pinto na cidade da Covilhã. O Unhais deverá jogar neste recinto até que as obras do campo do Paúl fiquem completas e o seu campo de futebol, em Unhais da Serra, seja construído.
Foi uma partida muito disputada, com o adversário a valorizar ainda mais a vitória dos serranos. Foi ainda no decorrer da 1ª parte que Edgar Carvalho deu vantagem à equipa da casa. estavam decorridos 39′. No reenicio do segundo tempo a formação do Monsanto, que tem pretenções de subir de divisão, marcou por intermédio de Carlitos, contudo, seis minutos mais tarde, aos 56′, Edgar Carvalho, de novo, a rematar à baliza, beneficiando de uma enorme desatenção do guarda-redes forasteiros e colocou o Unhais de novo na frente do marcador.
Até final foi necessário muito espirito de sacrificio para que o resultado não voltasse a sofrer alterações, muito por culpa da avalanche ofensica dos ribatejanos.
Vitória merecida por tudo o que os comandados de antónio Real fizeram na partida.
Resultados da jornada:
União da serra 3 Gândara 1, Penamacorense 0 Sourense 0, Sourense 5 Lousanense 0, Pombal 1 Marinhense 2, Mirandense 0 Alcobaça 3, Unhais da Serra 2 Monsanto 1 e Portomosense 2 Caranguejeira 0.
Sourense e Unhais da Serra tem 6 pontos, seguem, Alcobaça, União da Serra e Portomosnse com 4. O Penamacorense têm 1 ponto e o Sertanense 2 pontos.