Vai ser uma luta até ao fim pelos dois primeiros lugares de cada grupo, já que apenas esses passam às meias-finais da prova e há muita indefinição por essa luta, numa prova onde algumas equipas têm até aproveitado para surpreender em relação ao que têm conseguido no campeonato.
Na Série A, o Sertanense, líder do campeonato, continua também na frente da série, embora ainda possa ser apanhado. Neste momento tem oito pontos somados, depois de ter vencido o Idanhense por 1-0, com tento solitário apontado por Possidónio, mesmo no último suspiro da partida, aos 95 minutos. De perto segue o Alcains, com sete pontos e um jogo a menos ainda, que venceu a Atalaia em casa, por 3-0, com golos de Pelezinho, Francisco Jorge e Amessan, todos na segunda parte. Oleiros e Idanhense têm cinco pontos, sendo que nesta jornada o Oleiros empatou a duas bolas em casa do Moradal. Para os da casa marcaram Rúben Ramos e Coentrão, para os visitantes marcaram Santolini e Vitinho.
Já na Série B, o Pedrógão é líder isolado com 10 pontos, embora seguido de bem perto. Este domingo a equipa de André Matias venceu o Proença-a-Nova por 5-2, com golos de Deivison (2), João Henriques, Tomás Justino e Barradas. Para o Proença marcaram Baldé e João Cristovão. CAF e Cabeçudo têm ambos nove pontos. O Fundão venceu em casa do Belmonte também por 5-2 (golos de Paulinho com bis e Terêncio, Júnior e Renato Alegre). Para o Belmonte marcaram Guilherme Pinheiro e Gonçalo Ferreira, ambos de grande penalidade. O Cabeçudo venceu o SC Covilhã B por 1-0, com golo de Coreano de penalty.















