Organizada pelo Club União Idanhense, realiza-se este sábado, a 10ª edição da Corrida S. Silvestre, aberta a todos os escalões, masculinos e femininos, a partir das 17h30.
Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, PTN – Eventos Desportivos e Associação de Atletismo de Castelo Branco, apoiam o evento.
O evento vai ter, em simultâneo, uma Caminhada.
Haverá prémios monetários e outros, individual e colectivamente, aos melhores classificados.
A prova principal começa às 19 horas, com partida e chegada, junto à tenda da Feira Raiana.
A entrega de prémios será feita depois às 20h30, no mesmo local.
Entretanto, na segunda-feira, 08 de dezembro (feriado nacional), vai para a estrada, na Covilhã, mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo da Padroeira (Nossa Senhora da Conceição) / “Zé Espanhol”.
Pela primeira vez, a corrida será organizada pela nova equipa da União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, liderada por Francisco Mota.
As inscrições terminam dia 05 de dezembro, através do site: www.meutempo.pt
A prova é aberta a todos os escalões, masculinos e femininos, a partir das 10 horas.
A corrida principal começa às 10h30, no Canhoso.
A meta estará instalada no Jardim Público da Covilhã.
Vai haver prémios individuais e colectivos, para os melhores classificados, cuja entrega, será feita, junto à meta, caso as condições climatéricas sejam favoráveis.
Caso, assim não seja, a organização informará no próprio dia, os atletas.
A prova tem apoio do Município da Covilhã, Grupo Desportivo Águias do Canhoso e Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Por falar em Atletismo e na Covilhã, recordar, que, dia 08 de dezembro, o CCD Grupo Desportivo Amigos do Bairro Municipal (actualmente sem qualquer actividade, mas ligado à modalidade), festeja 32 anos.













