Uma jornada que não trouxe alterações na frente da prova com o Sernache e o Pedrógão a vencerem os seus jogos, mas com uma novidade no pódio: o CAF foi vencer ao Estreito e ultrapassou o Moradal no terceiro lugar da prova. Na II Divisão, venceram os favoritos.
O Sernache continua verdadeiramente imparável na liderança do campeonato distrital e chegou aos 60 pontos somados, vencendo por 2-0 em casa do Proença-a-Nova. A 9 pontos segue o Pedrógão São Pedro que foi vencer por 2-1 a casa do Idanhense. CAF e Moradal tinham os mesmos pontos no terceiro lugar e jogavam entre si a partida da jornada, com o Fundão a ir vencer ao Estreito por 5-3, ficando agora com 42 pontos, mais três que o Moradal. Proença-a-Nova e Idanhense têm ambas 33 pontos e começam a sonhar em chegar à quarta posição ainda assim, pois o fosso não aumentou e mantém-se nos seis pontos.
Na II Divisão Distrital, Cabeçudo e Vila Velha de Ródão venceram (1-0 ao EZ Boidobra e 0-3 ao Silvares respetivamente) e continuam numa disputa acesa pelo primeiro lugar, com o Cabeçudo a ter 30 pontos e o Ródão 29.
Na próxima jornada, jogam: Proença-a-Nova vs Idanhense, CAF vs Sernache, Pedrógão vs Águias Moradal, EZ Boidobra vs Atalaia do Cmapo e Ródão vs Cabeçudo.
De: Fernando Teixeira