Os beirões vêm de duas derrotas seguidas e têm como objectivo voltar às vitórias para assegurar em definitivo a participação na segunda fase do campeonato.
Nuno Couto refere à RCB que “tudo o que nos está a acontecer, é a história da época. Jogamos bem, criamos oportunidades, desperdiçamos golos, temos tido muita falta de eficácia ofensiva e perdemos jogos, na qual não merecemos”, disse.
Quanto ao próximo jogo, o treinador fundanense, acrescenta que “temos de vencer o Eléctrico. Temos algumas baixas, devido a lesão, e espero que o Rui Moreira recupere a 100%, tal como o Yuri Bahia, apesar de não acreditar muito que este possa recuperar a tempo de poder jogar. Apesar disso, o importante passa por conquistar os três pontos, uma vez que, depois vem aí, Benfica e Sporting, e tudo pode ficar mais difícil, daí que, não querendo fazer contas, temos de ganhar e assegurar já a presença no playoff, independentemente das dificuldades que o adversário nos possa colocar”. Conclui Nuno Couto.
Recorde-se que Tomás Colaço está ao serviço da Seleção Nacional de Sub 19. O jogo AD Fundão – Eléctrico Ponte Sôr, da jornada 19 da Liga Placard em Futsal, realiza-se esta sexta-feira às 21h, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com entrada livre e relato na RCB.
Na primeira volta, a equipa da Cova da Beira venceu no Alentejo por 2-1.