“A garota não”, um dos projetos musicais da atualidade em Portugal, estreia-se em concerto na Covilhã, esta quinta-feira, a 22 de junho (quinta-feira), às 21h30, no Teatro Municipal da Covilhã (TMC)
“A garota não” estreia-se em concerto na Covilhã, depois de quase dois anos de concertos que percorreram Portugal de norte a sul, passando também por Espanha. “A garota não”, alter-ego da setubalense Cátia Mazari Oliveira, canta a intervenção através de uma doce reflexão sobre os tempos que vivemos. Uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único.
Em 2022 lançou “2 de abril”, considerado pela crítica como um dos “Melhores Álbuns Nacionais do Ano”. 2 de abril é a data que decreta a Constituição da República Portuguesa e o nome do bairro setubalense onde nasceu e cresceu. Um álbum, segundo a própria, “temperado com vontade, comoção, repulsa, cansaço e aquela dose de angústia de onde se arrancam os temas mais doridos. E depois serenidade. E depois alegria. E no fim disto tudo, uma grande gratidão.”