A Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão (ACICF), no domingo, 13 de abril de 2025, organiza a primeira “Caminhada ACICF – Cerejeiras em Flor”.
Com o intuito de promover a região e a valorização do setor agro-industrial, a Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão promove a primeira “Caminhada ACICF – Cerejeiras em Flor”.
A direção da instituição convida os associados, empresários e comunidade em geral a participarem no evento que também pretende ser “um dia em família, amigos e empresários”, refere a associação.
O ponto e encontro está marcado para as 09h00 junto à sede da associação. Meia hora depois, na zona da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Fundão, partirá um autocarro rumo à freguesia de Souto da Casa. Será no Quintal de São Gonçalo que os participantes poderão tomar o pequeno-almoço.
A caminhada entre Souto da Casa e Alcongosta tem início às 10h15. Para as 12h45 está agendada uma visita à “Casa da Ponte” com direito a degustação de bombons e licores de cereja de fabrico artesanal.
O almoço, a partir das 13h30, na Casa do Guarda (Alcongosta), tem animação musical. O regresso ao Fundão está previsto para as 17h00.
As inscrições podem ser efetuadas na sede da Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão, ou por telefone (275 752 167; 275 773 380 ou 93 6462 429) ou por e-mail: acicf@acicf.pt