Um veículo ligeiro de passageiros ficou destruído pelas chamas na tarde desta quarta-feira, dia 3 de dezembro, na A23. À noite, uma viatura despistou-se perto do nó de Castelo Branco Norte da auto estrada da Beira Interior e provocou dois feridos ligeiros.
Um veículo ligeiro de passageiros que circulava no sentido Sul/Norte na A23, junto ao nó de Sarnadas de Ródão, incendiou-se e foi destruído pelas chamas, esta quarta-feira, 3 de dezembro. Do acidente não há registo de feridos. O alerta chegou ao Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa às 16H43. Nove operacionais, entre os Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, GNR e Globalvia estiveram no local.
Pouco depois das 20h00, também na A23, ao quilómetro 124.9, perto do nó de Castelo Branco Norte, um veículo ligeiro despistou-se provocando dois feridos ligeiros. As vítimas foram transportadas para o hospital Amato Lusitano da ULS de Castelo Branco. Foram mobilizados para o sinistro oito operacionais, apoiados por quatro viaturas.













