As cidades de Castelo Branco, Covilhã e Fundão recebem a partir desta quarta-feira, o Torneio interassociações do escalão. A prova organizada pela FP Futebol, recebe as 22 associações distritais e regionais, de 16 a 19 de abril.
A competição tem o apoio da AF Castelo Branco, Autarquias Locais, Clubes e Estabelecimentos de Ensino de Castelo Branco e Covilhã.
A equipa albicastrense orientada por Paulo Pedroso vai disputar 4 jogos, todos em Castelo Branco, frente às suas congéneres da Guarda, Viana do Castelo, Vila Real e Algarve.
Os jogos são os seguintes:
Dia 16 – 09h30: Pavilhão AE Afonso de Paiva ( AFCB – AFG).
Dia 17 – 09h30: Pavilhão AE Afonso Paiva (AFCB – AFVC).
Dia 18 – 14h45: Pavilhão AE Afonso Paiva (AFCB – AFVR).
Dia 19 – 09h30: Pavilhão da ARB Boa Esperança (AFCB – AFA).
A entrada é gratuita.
Na Covilhã, as partidas realizam-se, de 16 a 19 de abril, no pavilhão nº 2 da UBI, enquanto o Pavilhão Municipal do Fundão, recebe os encontros, AF Angra do Heroísmo – AF Braga (09h30) e AF Leiria – AF Aveiro (11h45), no sábado, 19 de abril.
A Seleção Distrital da AF Castelo Branco é constituída por 12 jogadores (5 clubes), cuja convocatória, a RCB já divulgou em devido tempo.