No âmbito do Projecto do Fundo “Crescer 2024” da FP Futebol, em parceria com as diferentes Associações Distritais e Regionais de Futebol, com particular incidência, na AF Castelo Branco, o presidente do organismo visitou esta semana as obras de três clubes filiados.
Manuel Candeias esteve no Fundão onde viu o evoluir dos melhoramentos e colocação do novo piso no pavilhão gimnodesportivo da AD Fundão, na presença do líder do clube, Rui Quelhas.
No Cabeçudo, o presidente da AFCB, assistiu in loco, juntamente com o presidente do clube, Marco Farinha, às obras no campo de futebol, onde será colocado brevemente um relvado sintético.
Recorde-se que a ACRD Cabeçudo, esta época não participa nas competições distritais seniores da AFCB.
Por último, Manuel Candeias, viajou até ao Campo do Cruzeiro, em Silvares, onde foi ver o andamento das obras de requalificação dos balneários do estádio do GDC Silvares.
O presidente do clube do concelho do Fundão, Miguel Cruz, acompanhou a visita.
O líder máximo da AF Castelo Branco, refere em nota de imprensa enviada à RCB, que “fiquei muito agradado com o rumo dos trabalhos”.
Manuel Candeias acrescenta que “é importante que os mesmos se encontrem concluídos dentro do prazo regulamentarmente estipulado, ou seja, até 31 de outubro de 2024”. Conclui o responsável.
A missiva refere ainda que o presidente da AFCB, vai, nas próximas semanas, continuar o périplo, pelas instituições, cujos projectos ainda estão por finalizar.