Este é o lema da lista única liderada pelo actual presidente da direção da AF Castelo Branco, Manuel Candeias, que se candidata às eleições, quadriénio 2024-28, agendadas para esta segunda-feira, 11 de março, das 20h às 22 horas, no auditório da AFCB.
O líder associativo há 12 anos consecutivos no cargo, confessa em declarações ao site da AFCB, que “a mensagem de confiança e o desejo de continuidade transmitidos pela esmagadora maioria dos clubes, motivaram a minha recandidatura, sendo que, a concretização dos objectivos presentes no Plano Estratégico e a construção da Academia da AFCB, também pesaram na decisão”. Disse.
Manuel Candeias, acrescenta que “nos próximos quatro anos vamos promover algumas variantes do futebol, que têm pouca expressão no nosso distrito, vamos também manter as parcerias com as autarquias, manter o nível alto, em termos organizativos e competitivos, em todas as áreas da sua intervenção, para além de continuar a apoiar todos os clubes filiados, agradecendo, obviamente, todo o excelente trabalho feito pelos mesmos, ajudando ainda o crescimento do Futebol de Praia, Veteranos, Walking Football, Futebol, Formação e Futsal M/F”. Lê-se.
O dirigente termina dizendo que “é com esta consciência e com o intuito de corrigir alguns desses procedimentos que alguns órgãos sociais desta lista, que apresento a sufrágio, mereceram alguns pequenos acertos”. Conclui Manuel Candeias, na missiva.
Órgãos Sociais 2024-2028:
Direção – Manuel Candeias.
Mesa da Assembleia Geral – Joaquim Matias.
Conselho Fiscal – Paulo Luís.
Conselho de Justiça – Miguel Marques.
Conselho de Disciplina – Luís Rosa.
Conselho Técnico – José Maria Teodoro.
Conselho de Arbitragem – José Eusébio.
A tomada de posse realiza-se a 22 de março, dia em que a AF Castelo Branco comemora 88 anos.